Em meio a possível saída, Trauco começa a seguir equipe francesa em rede social

Compartilhe com os amigos

Os clubes da Europa seguem a todo vapor e se movimentam no mercado, com o intuito de reforçarem seus elencos para a próxima temporada. Disputando a Copa do Mundo pela seleção peruana, o lateral Trauco vem sendo sondado pelo Bordeaux e pode deixar o Flamengo após o Mundial da Rússia. Além disso, mais um fato serviu de possível pista para a saída do peruano.

O jogador começou a seguir o Bordeaux no Instagram. A equipe francesa estava monitorando Trauco durante o Mundial da Rússia. Vale lembrar que, o próprio empresário do lateral confirmou que tentava negociar o camisa 13 com equipes da Europa. Se não bastasse, na última quinta-feira (21), o técnico do time francês, Gustavo Poyet, acabou confirmando o interesse no atleta.

Miguel Trauco chegou ao Rubro-Negro sem custos, em 2017, após ser destaque no Campeonato Peruano, atuando pelo Universitario. Ele foi contratado para substituir Jorge, vendido para o Monaco-FRA, e chegou a ter boas atuações no Fla, ao marcar gols importantes pela equipe. Contudo, acabou perdendo espaço, sobretudo por conta das constantes falhas defensivas. O peruano tem contrato com o rubro-negro até o final de 2019, e de acordo com o Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, seu valor de mercado é pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adeus jogador ridiculo

  • Tchau avenida Trauco, vai com Deus vaza logo

Comentários não são permitidos.