Em tom de despedida, copos de Vinicius Jr serão comercializados em partida deste domingo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive dias gloriosos nas últimas semanas. Afinal, é o atual líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos, contando ainda com uma boa vantagem na primeira colocação da tabela. Além do ótimo momento na competição nacional, o Rubro-Negro conseguiu classificação para a fase de mata-mata da Copa Conmebol Libertadores, além de estar nas quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, nem tudo são flores na Gávea. Isso porque, diante do Paraná, neste domingo (10), Vinicius Junior pode estar fazendo a sua última partida pelo Fla no Maracanã.

A Joia do Ninho está de malas prontas para a Espanha, onde fará a pré-temporada pelo Real Madrid. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o clube merengue já bateu o martelo e aguarda a chegada do jogador de 17 anos após completar a maioridade, no dia 12 de junho. O staff do atleta, inclusive, segundo informações do GloboEsporte.com, já estaria procurando residências em Madrid para o jovem atacante. Em tom de despedida, para a partida contra o Paraná, serão comercializados 1500 copos do Garoto do Ninho.

Vinicius está pendurado com dois cartões amarelos e se não levar o terceiro contra o Tricolor da Vila, poderá atuar contra o Palmeiras na rodada do meio de semana. Vale lembrar que há a possibilidade do garoto cumprir um mês de pré-temporada pelo Real Madrid e depois retornar ao Fla, no qual ficaria até o final de 2018. Ainda assim, ele perderia o primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Cruzeiro, que acontecerá no dia 08 de agosto no Maracanã, além do confronto de ida da Copa do Brasil, contra o Grêmio, que deve acontecer no dia primeiro do mesmo mês, no Rio Grande do Sul.

Em jogo de despedida de Vinicius Junior, o Flamengo enfrenta o Paraná, em partida disputada no estádio do Maracanã. O embate é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no palco de duas Copas do Mundo a partir das 19h (horário de Brasília). Caso saia do Maraca com a vitória, o Mais Querido abrirá seis pontos de vantagem na liderança do torneio em relação ao segundo colocado na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que embora? Ele não disse que quer ficar? A decisão é dele e SOMENTE dele

  • O que é inaceitável é a ausência do Paquetá no primeiro jogo contra as marias. Reconheço com todos os louvores o trabalho que está sendo feito pelo Barbieri, mas a entrada em campo do Paquetá contra o River foi um erro crasso de planejamento. Simplesmente porque se entrou com força máxima era porque pretendia ganhar o jogo, mas ficou claro pra que viu a partida que em momento algum o Flamengo jogou com esse objetivo. Agora, amigos, corremos grande risco de não ter os dois pilares desse time em campo num dos jogos chaves dessa temporada: Paquetá e Vini Jr.

    • Engraçado que se o Paquetá tivesse sido poupado e o Flamengo tivesse empatado da mesma forma, você estaria cornetando da mesma forma dizendo que o “estagiário” errou ao poupar num jogo tão importante, ou seja, de todo jeito vão reclamar.

      • Importante por quê? O jogo importante foi contra o Emelec, no qual garantimos a classificação. O jogo contra o River Plate foi pra cumprir tabela. Empatando ou perdendo, continuaríamos classificados em segundo lugar. A minha crítica é que levaram o garoto pro jogo, mesmo correndo risco do terceiro amarelo, porque se objetivava vencer e ser o primeiro do grupo e se tem uma coisa que o time definitivamente não fez foi jogar pra vencer.

  • Vai embora Vinícius vem 55 milhões, junta com 20 do Brocador, mais o do Vizel e mais a multa do Rueda. Se bobear da um 90 milhões. Usem com sabedoria contratem pra ser titular e não pra compor elenco, é de preferência jogador que queira jogar no maior do Brasil.

Comentários não são permitidos.