Emocionado, Felipe Vizeu se despede do Flamengo: “Até breve maior do mundo”

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (13), o Flamengo foi a São Paulo e enfrentou o Palmeiras. Polêmicas a parte, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o time da casa – gol de Thuller – e garantiu a liderança isolada para o time da Gávea durante a parada da Copa. A noite também foi de despedidas. Felipe Vizeu, que entrou como titular na equipe, fez seu último jogo com o Manto Sagrado e publicou em suas redes sociais uma despedida emocionada.

O atacante vinha sendo muito criticado pela torcida, mas com a fase escassa de gols de Henrique Dourado, Vizeu passou a entrar no lugar do Ceifador e decidir as pelejas. Tanto é que alcançou Henrique no número de gols marcados no Campeonato Brasileiro. O jogador ainda escreveu um texto deixando claro que pretende voltar a jogar com a camisa Rubro-Negra.

– Chegou o momento mais difícil NAÇÃO, ter que me despedir de vocês. FLAMENGO é minha casa. Vivo FLAMENGO desde quando comecei a entender de futebol, com meus poucos 3 anos. Agradeço a todos que fizeram parte desse meu ciclo até aqui, primeiramente a Deus. Sabendo que a história não termina aqui, e tenho certeza que futuramente vestirei o MANTO novamente. Agradeço aos meus familiares, por todo apoio, por sempre estarem ao meu lado, são tantos momentos e eles sabem realmente de todos que passei. Agradeçoa todos os atletas, que realmente são fodas. Sim, todos são fodas NAÇÃO, todos honram o manto realmente. Agradeço a Diretoria e comissão e a todos os envolvidos com o Flamengo, da tia da cozinha até o presidente. E claro, agradecer a MAIOR TORCIDA DO MUND. NAÇÃO, vocês não sabem o quanto sou feliz por ter o apoio se vocês. Saibam que queria fazer mais, mas acreditem que nunca faltou raça, amor, paixão, vontade, sangue, suor nda minha parte. O que eu sempre quis em todas as vezes, em todos os jogos, era marcar os gols e ver a felicidade de vocês. Que em todos os lugares nos acompanham, nos apoiam e sempre fazem a diferença mesmo. Obrigado por tudo FLAMENGO, eu AMO vocês. Obrigado por tudo. #Deuséfiel #MengaoTaAí #VizeuTaAí #47 #AteBreveMaiordoMundo -, escreveu um emocionado Vizeu.

Felipe chegou ao Mais Querido em 2013 e em 2016 foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No mesmo ano foi integrado aos profissionais, marcou três gols no Campeonato Carioca e cinco gols no Brasileiro. Em 2017 teve papel importante no time principalmente depois que Guerrero recebeu a punição da Fifa por doping. Vizeu foi negociado no inicio deste ano por R$ 20 milhões, e vai defender a Udinese, da Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também