Empresário de Darío Aimar revela conversas com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Enquanto a bola rola nos campos da Rússia, os bastidores do mercado da bola pegam fogo. O Flamengo ainda não anunciou nenhuma contratação, contudo, se movimenta em conversas com atletas como Vitinho e Vagner Love. E agora, o novo nome que surge no radar rubro-negro é o de Dario Aímar, zagueiro de 23 anos.

Nesta quarta-feira (20), o empresário Miguel Coronel, que é um dos responsáveis pela carreira do defensor, concedeu entrevista à imprensa equatoriana, na qual ele garantiu que o atleta não vai permanecer em seu atual clube, o Barcelona de Guayaquil.

— Eu creio que, até a próxima semana, o Barcelona (de Guayaquil) deve descartar a negociação (para permanência). Mas da nossa parte, dos empresários, já está descartada. Ele pode ir para o Brasil ou para a Espanha. Estamos aguardando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Faz parte do interesse do jogador (atuar no Brasil), e estamos viajando para o Brasil na próxima semana para conversar com os clubes interessados.

Após deixar claro que o desejo do atleta é mudar de clube, o empresário foi questionado sobre quais seriam os principais clubes interessados em Aimar. Segundo ele, o Flamengo é o que mais deseja o jovem defensor equatoriano.

— São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação.

Apontado como um dos zagueiros mais promissores do Equador, Darío Aimar tem 14 partidas na temporada e balançou as redes por uma vez. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do atleta gira em torno de R$ 5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante a quantidade de torcedores modinha, marias vão com as outras seguindo opiniões de jornalistas que só fazem depreciar o maior do mundo, se contrata reclamam que querem a base se da oportunidade a base reclamam que tem que contratar: sacudam a cabeça pra ver se pega no tranco.

  • Boa tarde nação!!!
    Infelizmente vai um ano igual aos outros, o Flamengo cheio de dinheiro em caixa podendo contratar quem ele quiser e fica se amarrando em gastar. Vai ser mais uma decepção para nós torcedores, negociaram as nossas melhores peças já sabendo que elas já iam embora e mesmo assim não se movimentaram para nada de reposição. Volto a dizer, esse departamento de FUTEBOL DO FLAMENGO É O PIOR ENTRE TODOS OS grandes times da série A. Incompetência chama- se esse departamento de futebol.
    É enrolar, segurar e outros se mexendo, quando o Flamengo vier contratar vai ser refugo que os seus respectivos clubes não querem mais ou com o joelho ou algum problema de fratura pra se curar aqui pra poder não pagar nada.
    Muito ruim o nosso departamento de futebol. Só vejo anunciarem contratações para o basquete que nem todos nós acompanhamos e a paixão que é o futebol nada.
    Fica aqui a minha indignação.
    ISSO AQUI É FLAMENGO, TEM QUE TER CORAGEM, E INVESTI PESADO NAS PEÇAS ATUAIS QUE ESTÃO EM UM BOM MOMENTO. AQUI É FLAMENGO!!!

  • A copa vai acabar e o Fla nao vai anunciar ninguem, so quero ver como vai entrar em campo contra os bambys, essa diretoria nunca q aprende!!!

  • Diante das repetidas lesões de Juan, Réver e Rodolfo acho necessário a contratação de mais um zagueiro devido a grandes jogos que iremos enfrentar daqui pra frente. Mas este zagueiro ai, não dá, mais que entrará na lista de renegados. Se é ídolo, Erazo também foi, e deu no que deu. Entre contratar Darío Aimar ou usar um da base é preferível a segunda opção. Jogadores agora se for contratar tem que vim pra ser titular e não compor elenco, caso contrário melhor opção seria a base mesmo.

  • Balbuena dando bobeira no Corinthians, chega pra ser titular… Jogar as Copas.

  • Leo Duarte e Thuler estão jogando muita bola. Só vale a pena se for bem melhor que eles.

    • mais não é

  • Trás um lateral direito pró lugar do Rodnei.

  • sem necessidade jogador mais fraco que Léo Duarte se duvida nem no nivel do Thuler chega

    • Alem do mais, é baixinho, 1.83 de altura, com essa altura, tem que ser muito bom pra dar certo

  • Jogos que vi ele jogar e bem inseguro não acrescentaria em nada além de te falhado em algumas bolas.

  • Primeiramente, esta horrível comentar aqui!
    Vi alguns videos e achei que ele tem tempo de bola uma certa habilidade e sai jogando sem chutões !

  • Erazo ???

  • Outro Erazo

  • Só abrir a janela que vai chover cavada de empresário.
    A nossa base tá tomando as vagas das estrelas do time. O zagueiro rapido que procuramos tanto já temos: Leo Duarte e Thuller e ainda tem um monte de promessa com potêncial na fila.

  • mais um? kkkkkkkkk vai vir ninguém

  • Não obrigado! Já temos muitos zagueiros.

  • Zagueiro equatoriano? Pqp fala sério…

  • Seria melhor que o Erazo?

    • um bom reforço pro vice da gama

Comentários não são permitidos.