Éverton Ribeiro agradece por homenagem de torcedores árabes

Compartilhe com os amigos

Um dos destaques do Flamengo na atual temporada, Éverton Ribeiro parece ter se adaptado ao esquema proposto por Maurício Barbieri. O jogador – fundamental não só pelas jogadas de ataque, como também pela recomposição defensiva em diferentes faixas do campo -, aproveitou o momento de pausa diante da Copa do Mundo para agradecer homenagem que havia recebido de torcedores árabes.

O camisa 7 recebeu tal agraciamento atráves de uma bandeira exposta pelos árabes no estádio do Maracanã com a mensagem “The King of Dubai“, que em tradução livre para o português significa “O Rei de Dubai“, fazendo referência às 3 temporadas vitoriosas em que o jogador brilhou pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. O fato ocorreu no dia 10 de junho, em partida realizada contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, Éverton agradeceu a homenagem: “Obrigado aos torcedores do Shabab Al Ahli pelo carinho! Especialmente @desertbull86 por essa bandeira sensacional que você trouxe pro Maracanã! Espero que tenha curtido a experiência de assistir ao jogo ao lado de 60 mil pessoas! Quero agradecer também aos meus parceiros pela camiseta! Boa sorte, rapaziada! Tamo junto!”, escreveu o atleta. Confira a publicação abaixo.

Éverton Ribeiro, assim como os demais jogadores, se reapresentam na próxima segunda-feira (25), no Ninho do Urubu. Nesta temporada, o meia disputou 26 jogos pelo Mais Querido, tendo cinco gols assinalados. Mesmo com o fim do recesso, o próximo compromisso do Fla acontece somente no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também