Everton Ribeiro destaca atuação do Fla em Brasília

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Fluminense. A equipe comandada por Maurício Barbieri não deu chances ao adversário no primeiro tempo, sufocando até o primeiro gol sair, com Henrique Dourado cobrando pênalti, deslocando o goleiro tricolor. Ao final da segunda etapa, o Rubro-Negro ampliou a vantagem na boa tabela envolvendo Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, que tocou rasteiro para Felipe Vizeu dar números finais a partida.

Na beira do campo, o camisa 7 do Mengão comentou sobre a atuação do time no Mané Garrincha, além de destacar o desempenho da equipe nas últimas partidas. Contudo, o meia ressaltou que o Fla precisa manter os pés no chão para prosseguir bem na sequência do torneio por pontos corridos.

— Não demos chances, o Diego (Alves) trabalhou pouco, e a gente vem evoluindo. Independente de quem esteja em campo, o Flamengo vem fazendo o seu melhor. A maioria das equipes joga fechado contra a gente, temos de ter criatividade para abrir espaço. Aonde jogamos temos o nosso torcedor conosco. Temos de manter os pés no chão e evoluir a cada jogo para continuar na frente -, afirmou Everton Ribeiro.

Com o bom resultado obtido em Brasília, o Flamengo já iniciará preparação para o embate diante do Paraná, no próximo domingo (10). A partida será disputada no estádio do Maracanã, sendo válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no palco a partir das 19h (horário de Brasília). Com a vitória sobre o Flu, o Mais Querido deslanchou na liderança da competição nacional, abrindo cinco pontos de vantagem em relação ao Sport, atualmente o segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse cara tem estrela pra brasileirão…

  • Eu acho que pra esse jogo contra o Paraná o tinha que ir de mistão pra pegar a Peppa descansados e trazer 3 pontos dentro do chiqueiro

    • Jogo como o contra o paraná não pode nem sonhar em perder ou empatar. Já contra o palmeiras, na casa deles, um empate e até uma derrota magra, injusta, jogando bem, são aceitáveis.

      • Verdade a obrigação é contra o Paraná

    • Esse negócio mistao deixa pra quando abrir uns 10 pontos pelo menos

  • Jogador muito inteligente… futuro camisa 10…

  • Que jogo é esse Barbiere? Rodolfo lá na frente? Zaga impecável, mas precisava ir pra frente? E vence, e convence. Que história é essa de tornar jogadores desacreditados em protagonistas? Que brincadeira é essa de vencer clássico com facilidade? Continue interino irmão, pois tá eterno em nossos corações. Valeu Barbie!

    • Cara, você fez uma poesia… Parabens!

      • Obrigado, o velhinho agradece.

  • Critiquei muito esse cara, mas vem evoluindo bastante. Hoje não fez uma grande partida, mas deu uma ótima assistência. Espero que essa crescente não pare.

  • O ER7 é fundamental para o time, e se não me engano neste ano o ER7 ainda não perdeu nenhuma partida, e olha que já estamos em junho, metade do ano!!!

Comentários não são permitidos.