Ex-dirigente do Fla compara Vizeu a atacante da Juventus

Compartilhe com os amigos

Apesar de a noite do último domingo (10) ser de festa para torcida rubro-negra, a vitória do Flamengo em cima do Paraná por 2 a 0, que abriu dois pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão, marcou o último jogo de Felipe Vizeu, criado no Ninho do Urubu, com a camisa do Flamengo no Maracanã. O jovem de apenas 21 anos vai se transferir para a Udinese, de forma definitiva, após a Copa do Mundo.

Durante o programa “Troca de Passes“, do SporTV, Mozer, ex-dirigente do Flamengo que foi convidado para o programa, comparou o camisa 47 ao experiente Gonzalo Higuaín, argentino que joga na Juventus, da Itália.

— O Vizeu é um jogador com muito potencial, mas é um potencial diferente daqueles jogadores extremamente habilidosos. O Vizeu tem uma potência muito grande, é um jogador extremamente rápido, é forte, e depois tem uma coisa que é necessário para quem joga na posição dele: ele é abençoado. Tem grande facilidade de resolver problemas com pouco tempo de jogo. Ele tinha um defeito, na minha opinião. Ele queria jogar de uma forma diferente da capacidade que ele pode executar. Eu dei alguns exemplos pra ele, de movimentação, comparei-o a um jogador que eu acho que ele tem, embora acho que ela tenha mais condições, que é o Higuaín. São estilos parecidos. O Hinguaín, tecnicamente, não é um jogador hábil, mas é inteligente.

Ainda com Felipe Vizeu no elenco, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Esta será a última partida vestindo as cores rubro-negras. Este jogo, provavelmente, também marcará a despedida de Vinicius Jr, de 17 anos, que irá ao Real Madrid e participará da pré-temporada merengue nos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vizeu tem apenas 21 anos , na minha opinião ele vai evoluir muito ainda , é forte e inteligente , pra mim vai ser um dos grandes atacantes da Europa .

  • Nada a ver comparar com esse Goza-lo Íngua aí, hein.
    Eu considero o estilo do Vizeu muito mais próximo ao do nosso inesquecível e surpreendente ídolo Nunes.

  • Os dois são pernas de pau que sabem colocar a bola para dentro.

  • Vizeu é mais habilidoso que Higuain, obviamente ainda está começando a carreira e tem muito a provar.

  • eu acho o higuain uma bosta, o vizeu também não e mil maravilhas, para o padrão atual e um “bom” jogador.

  • Vamos fazer o seguinte , como é o último jogo dele , deixa ele jogar os dois tempos , a torcida agradece e deixa o dourado no banco pra ver se aprende um pouco com ele.

  • não comparo ele ao higuain, mas pra mim pelo estilo de jogo/ corpo que ele tem fez uma escolha acertada indo pra itália, vai se desenvolver muito por lá.

    • pq jogador brasileiro não se desenvolve no brasil? tem que ir pra europa? pq?

      • ele pode se desenvolver no Brasil, mas na Europa é onde estão os melhores e se voce quer ser o melhor tem que estar entre eles e se acostumar com o jogo de lá onde o nível é mais alto.

      • porque no brasil pouco importa desenvolvimento, as pessoas imprensa torcida, querem vitória, resultado, pouco importa tática ,técnica…por isso que jogador, técnico não presta, o que presta é torcida e imprensa

  • Esse moleque joga bola… tem boa condução, sabe sair do marcador… só foi vendido por um valor menor pq teve problemas com disciplina. Herança do Adriano. Mas se colocar a cabeça e se encontrar, não duvido nada que faça 30/40 gols na Itália e se transfira logo, provavelmente para a Juve.

  • Essa base do Flamengo de 2015 pra cá é fenomenal…. Além dos renomados Vizeu,Paquetá,VIni Jr que serão o futuro da seleção, tá cheio de jogadores bons que integrariam elencos ótimos e de alto nível no país…. Eu me sinto orgulhoso por participar disso.

Comentários não são permitidos.