Ex-jogador do Fla aparece em lista das piores contratações do Manchester United

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o famoso portal Mirror, da Inglaterra, promoveu enquete com seus internautas, para saber a opinião dos torcedores do Manchester United sobre quais eram as piores contratações dos “Diabos Vermelhos” na era da Premier League, o modelo que o campeonato inglês adota desde 1992.

Na votação, o atleta Kleberson, ex-Flamengo, não foi perdoado. O atleta foi contratado em 2003, chegando à equipe como grande estrela, com status de campeão do mundo. A expectativa sobre o brasileiro era tão grande, que ele tomou os principais holofotes ao apresentado ao lado de Cristiano Ronaldo, que acabou fazendo história no United.

Resultado de imagem para kleberson manchester united

Na descrição da contratação de Kleberson, os ingleses relembram que a equipe também pretendia contratar Ronaldinho Gaúcho: “infelizmente, para os torcedores, R10 preferiu o Barcelona, e o clube ficou com Kleberson, que não estava preparado nem para amarrar as chuteiras de Rooney”, escreveu o portal.

Para consolo de Kleberson, outros jogadores de renome mundial também apareceram na mesma lista, como o argentino Di Maria, multicampeão por Real Madrid e PSG (defende o clube francês atualmente) e o, também argentino, Verón, um dos jogadores de maior expressão da história do futebol sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A um grande erro nessa reportagem esse jogador era do atlético PR e mão do Flamengo repórter mal informado e uma merda

  • Ignorante essa merda era do atletico paranaense. Ok

  • Vamos ver: 1. Sobre Garrincha: ex-jogador do Fla arrebentou em duas copas seguidas; 2. Sobre Pelé: ex-jogador do Cosmos é escolhido o maior destaque das Copas; 3. Sobre Zico: ex-jogador do Udinese dirigiu Japão na Copa. Chega, né?!

  • Está correto. Kleberson é ex jogador do fla sim. O título está corretíssimo. Precisam aprender a ler. Isso é proposital. Lá em Curitiba ele deve ter escrito pros jornais “Kleberson ex Atlético-PR”. Entenderam agora?

  • Nunca vi um jogador que maxmizase tão bem um lance que nem foi gol. Depois da Copa de 2002 o cara viveu de uma bola no travessão do Oliver Khan. Ficou uns cinco anos no Flamengo, cada vez que o contrato estava acabando ele ia lá e fazia um golaço e o contrato era renovado.

  • Craque

  • Jornalista Paulista querendo aparece com o nome do flamengo…

  • Mais uma matéria de um mal caratismo fora do sério kleberson jogou no Flamengo mas quando foi comprado era do Atlético Paranaense o único jogador do Flamengo na Copa de 2002 foi Juninho Paulista. Vamos parar com essa onda de querer vender jornal usando o nome do Flamengo matéria ridícula.

  • Esses Jornalista é un verdadeiro babaca, pois para desmerecer o Flamengo fala que o atleta Kleberson que foi cria do Atlético PR. foi considerado pelos Internautas uns dos piores jogadores que jogaram pelo Manchester United. Porra! o que o Flamengo tem a haver com isso, mas esse FDP do UOL tem sempre que incluir o nome do Flamengo para ter as suas visualizações recebidas. Caramba é foda.

  • Contextualizem de forma correta: ele era jogador do ATLETICO PARANAENSE quando foi vendido para o Manchester. Só bem depois teve sua passagem pelo FLA.

    • Isso só prova a má intenção do pseudo-repórter

Comentários não são permitidos.