Ex-jogador do Real Madrid acredita que Vinícius Jr não terá espaço no clube e será emprestado

Compartilhe com os amigos

Não é novidade que a joia Vinícius Junior terá árduo caminho para conseguir um espaço no elenco estralado do Real Madrid. O garoto se despediu do Flamengo na última segunda-feira (25) e deve assinar contrato com o clube merengue em 12 de julho – data em que atinge a maioridade -, para enfim poder disputar a pré-temporada entre os ‘galácticos’. Contudo, Seedorf, ex-jogador do Real e atual comentarista no Seleção Sportv, falou sobre Vinícius e apontou que ele não terá vida fácil no Velho Continente, tendo grandes chances de ser emprestado.

O ex-atleta mencionou também Rodrygo, jovem do Santos que fora vendido à equipe madridista recentemente. Para comprovar o seu comentário, ele citou outro garoto que pertencia ao clube espanhol, ao qual trabalhou junto quando foi técnico do Deportivo La Coruña.

— Madrid é um clube que tem exigência muito alta. (Vinícius JR e Rodrygo) não vão jogar. Eu estava com um jovem uruguaio no La Coruña, que era emprestado do Real Madrid. Mas ele não vai jogar no Madrid. Não vai. Se você tem sorte, eles te mandam para um time, como o Porto, para amadurecer. Mas se você não for bem, têm outros para tomar o seu lugar -, afirmou.

O Real Madrid desembolsou cerca de 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões na cotação da época – para ter o jogador no elenco estrelado. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano. Vale lembrar que, segundo o jornal espanhol Marca, o Real informou que outros clubes estiveram interessados em contar com Vinícius Júnior e não descartou o empréstimo do jogador.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos achavam que a seleção da Alemanha era favorita para ganhar a copa do mundo 2018 e a Alemanha saiu na primeira fase . Sabe de nada inocente .

Comentários não são permitidos.