Felipe Vizeu fala sobre sucesso dos Garotos do Ninho no elenco profissional

Compartilhe com os amigos

A estrela de Felipe Vizeu brilhou no último domingo, na vitória do Flamengo em cima do Corinthians. O centroavante saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória rubro-negra. Na comemoração, mostrou seu carinho e amor pela torcida que o apoio nos momentos difíceis. Já recuperado do êxtase momentâneo, o camisa 25 falou com o Esporte Interativo sobre o sucesso dos Garotos do Ninho no elenco profissional:

— Eu fico muito feliz por isso. A gente sabe o quanto a gente trabalha. A gente sabe do trabalho por dia a dia. Tudo que a gente sempre vem fazendo. Então, é muito importante. Fico feliz pelos momentos do Léo, do Paquetá, do Vinicius, do Thuler, que também vem entrando. A gente sabe que o começo é assim. Não podemos cair em pegadinhas. Temos que seguir focados em ajudar mais e mais a equipe.

Já vendido para Udinese, da Itália, Vizeu, que foi formado nas categorias de base do Mengão, disse que irá se emocionar na última partida antes da ida. De acordo com o cronograma, seu último jogo vestindo as cores do Mais Querido acontecerá contra o Paraná, no Maracanã e, provavelmente, com o estádio lotado.

— Sem dúvida que vou me emocionar. São cinco anos de Flamengo, dois no profissional. Eu vou, sem dúvidas. Mexe muito comigo. Converso com os companheiros e falo que está chegando a hora. Faltam três jogos e quero ajudar muito a minha equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que tenha um belo futuro pela frente! Boa sorte!

  • Vaza Vizeu.

  • Vai Vizeu… Que a sua estrela brilhe muito onde estiver. Sucesso. Sempre Flamengo.

Comentários não são permitidos.