De malas prontas para Itália, onde defenderá as cores da Udinese, Felipe Vizeu se despediu na última quarta-feira (13) do Flamengo. Com gol de cabeça de Thuler, o Fla arrancou um empate de 1 a 1 com o Palmeiras. Vizeu não marcou em sua derradeira partida, mas fez uma excelente sequência de jogos e igualou a marca de Henrique Dourado no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (14), apesar de toda repercussão do jogo, o padre Fábio de Melo publicou uma foto com o jogador em sua rede social na qual diz não tê-lo reconhecido.
– Hoje eu passei uma vergonha danada. Esse moço pediu pra tirar uma foto comigo. Conversa vai, conversa vem, ele me contou que era jogador de futebol. Depois pesquisei e descobri que ele é um grande ídolo do Flamengo. Felipe Vizeu, fiquei feliz em saber que faço parte de sua busca espiritual e de sua esposa. Que Deus lhe conduza nos novos caminhos -, escreveu o padre.
Cria da base do Rubro-Negro, Vizeu está na Gávea desde 2013, depois de se descatar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vizeu foi promovido ao time principal em 2016. Na temporada passada substituiu Paolo Guerrero depois que o camisa 9 foi afastado pela Fifa por ter sido pego no exame antidoping. Este ano, Felipe foi vendido à Udinese por R$ 20 milhões.
Poxa, que coisa hem. Em tempo, sei muito bem que é Vizeu…Padre Fabio de ? …conheço pouco.