Fernando Uribe publica despedida do Deportivo Toluca

Compartilhe com os amigos

Uma negociação pouco especulada, que acabou sendo sacramentada em pouco tempo, foi a contratação do atacante colombiano Fernando Uribe. Em fim de contrato com o Deportivo Toluca, do México, o atleta reforçará o Flamengo na segunda parte de 2018. O jogador, inclusive, já publicou despedida em suas redes sociais.

Hoje tenho que agradecer, agradecer pelos últimos três anos cheios de alegrias. Agradecer pela oportunidade de crescer profissionalmente e mais ainda como pessoa, por me tornar mais forte, mais paciente e mais resiliente. Agradecer por terem ensinado a compartilhar momentos difíceis, a levantarmos unidos, por maior que seja o problema. Obrigado por ter acolhido a minha família e ter nos ensinado uma cultura maravilhosa. Obrigado, mil vezes obrigado porque sempre, apesar dos momentos difíceis, sempre fui feliz. A todos meus companheiros, um abraço com todo sentimento e a vocês (torcedores) obrigado por me aguentarem e sustentarem nos momentos que eu mais necessitava! Vamos Toluca“, escreveu ele.

View this post on Instagram

Gracias @tolucafc ❤️ #FU20

A post shared by Fernando Uribe (@furibe20) on

Uribe chega sem custo de transferência, pois não renovou com seu atual clube. Vale destacar que a temporada mexicana tem datas diferentes da brasileira. Por lá, o ano futebolístico se encerrou no mês de maio. Nos 42 jogos que Uribe realizou na temporada, ele foi às redes por 19 vezes, tendo média de 0,45 gol por jogo.

O colombiano chega ao Flamengo como provável substituto de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até o dia 10 de agosto, apenas, e ainda deve cumprir punição por doping até o próximo ano. Sendo assim, o novo contratado vai disputar posição com Henrique Dourado, tendo ainda a sombra de Lincoln, uma das principais promessas da Gávea, de apenas 17 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi os vídeos dele é um ótimo no jogo aéreo ótimo. Cabeceador

  • Concerteza é um ótimo jogador matador

  • O cara é goleador nato tomara que dê certo aqui no flamengo.

  • Ótima média de gols. Já é uma bela credencial.

  • Alguém sabe si presta?

  • Vamos ver esse cara jogo bola?
    Não conheço.

Comentários não são permitidos.