Foto: Getty Images
Na noite desta segunda-feira, o CODE (Conselho Deliberativo) do Flamengo votou para o novo contrato com o Maracanã. Ao contrário do previsto, o acordo não será até o fim de 2022. A diretoria levou uma proposta alternativa, até o fim de 2020. 124 conselheiros optaram pelo tempo menor de contrato, contra 110 que preferiam o acordo anterior.
Além desses pontos, foi discutida uma forma de retirar as cadeiras do Setor Norte para poder comportar mais torcedores. As conversas ainda não terminaram, mas já indicam que a medida terá de ser adiada para depois da Copa América, o que seria no segundo semestre de 2019. A capacidade do setor Norte é de 23 mil a 24 mil lugares e poderia ser ampliada para, aproximadamente, 34 mil.
O acordo com o Maracanã prevê um mínimo de 25 jogos por ano no estádio. Entre eles, os clássicos estaduais e nacionais, todos os jogos da Libertadores, além de todas partidas eliminatórias de outras competições, a partir das quartas de final. Vale lembra que, para o embate contra o São Paulo, após a Copa do Mundo, o Maraca já se enquadrará nos moldes do novo contrato.
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…
Ver comentários
Fazer o que! enquanto não construirmos o nosso estádio vamos continuar a se submeter a isso!
Estamos cada vez mais perto disso!
Verdade.enquanto nao construirmos o nosso estadio,infelizmente sempre seremos refens desse museu. mas tomara que um dia isso acabe
Tem q retirar as cadeiras do setor Sul, também...
Aí retira as cadeiras e o GEPE por segurança libera apenas 25 mil ingressos para serem comercializados no setor norte
Essa história das cadeiras é conversa pra boi dormir.
Se não está no contrato agora não vão tirar as cadeiras nem fud...
Se é para aumentar a arrecadação e consequentemente o aluguel, pq o Consórcio Maracanã iria se opor?
Parece um bom contatoc.
No GE ta 2020 e aqui ta ate 2022 qual dos dois estao errados? rs
É até 2020, tá na nota oficial do clube.