Fla e empresário de Paquetá se reúnem por renovação contratual e aumento de multa

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá vive seu melhor momento na curta carreira profissional. Principal jogador do elenco rubro-negro e integrante da lista inicial da Seleção Brasileira – com 35 atletas -, o camisa 11, apesar de ter seu nome analise por gigantes Europeus, deve continuar no Flamengo… Pelo menos até o fim do ano. Para que isso aconteça, a diretoria e seu empresário, Eduardo Uram, devem se reunir em breve para renovação contratual e aumento de sua multa rescisória, que gira em torno de 50 milhões de euros para times de fora do Brasil. A informação é de Venê Casagrande, jornalista do Esporte Interativo.

De acordo com o site, o primeiro passado já foi dado pela cúpula do Mais Querido: uma reunião foi agendada com Uram, empresário do atleta, para os próximos dias. O encontro deve acontecer assim que o agente voltar da Europa. Porém, não foi revelado a verdadeira pauta, mas o “assunto Paquetá” vai ser abordado.

Em recente entrevista, Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo, disse que a diretoria está disposta a fazer o esforço necessário para não correr o risco de perder Paquetá, mas nada pode fazer caso algum clube pague sua multa rescisória.

Nos últimas dias, Flamengo e Cuéllar renovaram o vínculo: o colombiano tinha vínculo até janeiro de 2020 e estendeu até junho 2022. Sua multa passou a ser de, aproximadamente, 70 milhões de euros para o exterior. Curiosamente, na mesma posição, Daniel Cabral, cria da base, assinou seu primeiro contrato profissional com o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora ta na moda, os caros fazem meia duzia de bons jogos e ja ganham aumento. O critério para dar aumento seria conquistas. O fla sempre foi uma mãe

  • que isso gente..que historia é essa de dar salário de 800 mil pro garoto..500 mil, só pra segurar ele? vocês acham que filho segura marido em casa? quando quer sair pode dar até 1 milhão por mês. isso e gradativo, vai conquistando, vai aumentando…se ganhar tudo isso daqui a pouco pra de jogar bola…

    • Essa consigo responder. Normalmente o valor da multa contratual é estipulado quando há renovação ou aumento de tempo de vínculo contratual. Agora, vamos ser justos. Não tem como perder o Paquetá agora. Se o Guerrero ganhava uma fortuna, pelo que joga, o Paquetá merece ganhar muito bem. Tenho certeza que é o melhor jogador do Brasil no momento. Não pode sair do Mengão, ainda mais agora.

    • O salário é algo proporcional a multa, não há como subir a multa rescisório com o teto atual de salário, até mesmo pelo acordo com os empresários do atleta!

  • Fica enrolando pra ver…já deveriam estar tratando disso a mais tempo. Tomara, que não de ruim e o Empresário não dificulte. Tem que aumentar a multa mesmo e se garantir e Paquetá está merecendo um aumento sem dúvida.

  • Flamengo tem que apostar mas nos meninos da base olha só já temos um bom números de jogadores bons que veio da base então vamos apoiar mas esses meninos que são excelentes

  • 80 milhões de Euros de multa, e salário de 500k pra ele, estaria de bom tamanho, não pode por a multa muito mais alta, pq, ele vai querer ir pra Europa um dia né…. Mas espero que o Fla faça algo do tipo.

  • Meu amigo, dá logo uns 800 mil por mês pro cara. Se pagavam pra Guerrero que joga muito menos!!

    • Pagam!

  • E disso que eu to falando karai !! Pelo menos segura o Paqueta ate o ano que vem , meu amigo , 50 milhoes e nada pros europeus !! Eles tao pegando um jogador em ascensao porra vcs sao doidos demais , 50 ta bom ? Quando ele for pra europa , vcs vao ver quanto ele vai valer ! kkkkkk Nao podemos ficar deixando todos os bons jogadores irem a preço de banana pra eles ganharem em cima , nos preparamos os jogadores para eles lucrarem la ? Cabeça pequena , isso acontecia quando o clube estava quebrado , agora vamos virar este jogo !! Recuperar o que perdemos no passado com as más administraçoes ne Kleber milk bandido !!

  • 50 mi de euros ta bom demais

  • Vende agora mais com sua saída do em janeiro

    • Tá doido já estamos perdendo duas jóias se perder o Paquetá o Flamengo cai de vez ,não tô desmerecendo os nossos jogadores mas Paquetá eh o cabeça do flam ngovn podemos permitir que ele vá embora rbm

  • É só fazerem um plano de carreira com aumento gradual por temporada e colocar a multa em 100 milhões de euros…

  • Aumentem para 75 milhões de euros…Acho inclusive que está barato ainda… Mas não acredito que algum time europeu pagaria 100 milhões de euros em um jogador que atue na América do sul

Comentários não são permitidos.