Fla é surpreendido com vídeo de despedida de Vinicius e aguarda comunicado do Real

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deve sofrer uma perda enorme em seu elenco para o restante da temporada. Trata-se de Vinicius Junior. O jogador fora vendido em 2017 por 45 milhões de euros — cerca de R$ 165 milhões — para o Real Madrid, da Espanha, e já tem data para se reapresentar: 17 de julho, data em que completa a maioridade.

No entanto, a principio, o atleta viajaria para a Europa, assinaria com o novo clube e voltaria, por empréstimo, para ficar até meados de 2019. Tudo mudou e o Real deseja contar com o atleta a partir da assinatura do contrato profissional. Com isso, nesta quinta-feira (21), o Garoto do Ninho publicou um vídeo em que muitos rubro-negros enxergaram como se fosse uma despedida da joia.

O caso pegou o Fla de surpresa, segundo o Globoesporte.com. O Mais Querido ainda acredita, mesmo que remotamente, que possa convencer os espanhóis para que Vinicius permaneça no Brasil para adquirir mais experiência e também para brigar por títulos. Afinal, o Mengão é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores e para as quartas da Copa do Brasil.

Os dirigentes do Mengo aguardam um comunicado oficial vindo de Madrid, o que ainda não aconteceu. Através deste contato, o clube espera conseguir convencer os galáticos sobre a permanência do menino, que, através do vídeo publicado, já deu um “Até breve” para o seu clube de coração.

A reprodução gravada por Vinicius Junior fora com o intuito de divulgar o IGTV, nova ferramenta do Instagram, e foi intermediado pela TFM, antiga Traffic, — empresa que agencia o jogador. Aliás, as mídias do Flamengo não tiveram participação alguma no evento, assim como a assessoria pessoal do atleta, conforme informou o Globo Esporte.

Além disso, Vinicius participou de perguntas com internautas no local onde fica a sede do Facebook, que adquiriu o Instagram em 2012. O camisa 20 ainda gravou uma participação no programa Altas Horas, de Serginho Groissman, na TV Globo. Tudo aconteceu em São Paulo.

O atacante não vai se reapresentar junto com o plantel na próxima segunda-feira (25). O atleta, que ficaria de férias até ir à Espanha, vai participar de treinamentos com a seleção sub-20, em Belo Horizonte-MG. Além dele, o goleiro Hugo também foi convocado e deve viajar para Minas Gerais, diferente de Matheus Thuler. O zagueiro não será liberado para viajar, pois é titular do time de Mauricio Barbieri.

VEJA O VÍDEO DE VINICIUS JUNIOR:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sistema de comencomentários piorou MUITO, será que os responsáveis não estão cientes disso? Vai perder acessos se continuarem insistir nesse sistema de cadastro!

  • Conversa fiada, o pré contrado deu a ele e o empresário de escolher no meio do ano ou no final, mesmo pq a temporada acabou não definiram a urgência em relação a nada!… para de mentir, ao falar que o real esta pressionando o cara!!. Quem decidiu foi o boca de CAÇAPA ..

  • A possibilidade de saída de V. Jr. era conhecida. Portanto, uma alternativa para amenizar o efeito desta perda já deveria estar sendo processada.
    Quem será o substituto do Vinícius?
    Temos algumas opções: Marlos, Thiago Santos, Lucas Silva, Matheus Sávio e, com o retorno de Berrío, ER7 pode ser deslocado para a esquerda.
    Assim, não há necessidade de alarde. É trabalhar com calma e com a determinação que vem marcando o início do Mengão, neste Brasileiro 2018.
    SRN!

  • Esse mlk pode vazar mesmo. Um fdp que, com o time indo bem desse jeito, não faz o menor esforço pra ficar e tentar sair campeão?! Não é flamenguista esse merda. Paquetá exemplo.

    • cara você e doido ?mais do que o cara falou que quer ficar ? o Real pagou a multa, agora quer levar, fazer o que? o cara não pode ir contra o patrão dele, mais de uma coisa não tenho duvida, Vinicuis jr e mais flamenguista que todos nos juntos. pois ele poderia ter focado a barra pra jogar no barça (que iria pagar bem menos) mas ele preferiu a proposta do real, então para de falar besteira.

Comentários não são permitidos.