Fla faz sondagem por meia-atacante do Vélez Sarsfield, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

Disputando três importantes competições e com longa sequência de jogos após a Copa do Mundo, o Flamengo sabe da necessidade de se reforçar para o segundo semestre de 2018. O setor que deve ser priorizado pelo clube da Gávea é o ofensivo, e o novo nome que surge é o do meia-atacante Matías Vargas, do Vélez Sarsfield-ARG.

A informação é do jornalista argentino Agustin Sileo, da rádio Super Mitre. Segundo ele, o Mais Querido fez sondagem pelo jogador, mas o Vélez não tem intenção de vendê-lo. Além do Fla, a Fiorentina, da Itália, seria outra equipe interessada no atleta.

Aos 21 anos de idade, Matías é titular absoluto de sua equipe. Prova disso é o fato de que o jovem já participou de 24 partidas na temporada, tendo cinco gols marcados. A sua faixa de atuação é a mesma de Vinicius Júnior. Sendo assim, pode se concluir que o Fla o vê como um possível substituto do Garoto do Ninho.

Os valores de Matías, a princípio, é mais alto do que o futebol brasileiro costuma pagar. Segundo o site Transfermarkt, o meia-atacante vale 9 milhões de euros, o que equivale a quase R$ 39 milhões. O contrato do jogador com o Vélez é até junho de 2020, o que deixa a equipe em condição favorável para negociar uma possível venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente se trata de um excelente jogador, porém hoje o Vinicius Jr, exerce uma função muito importante na recomposição pelo lado esquerdo, que está ajudando até na evolução do futebol do Renê.
    E tambem tem a questão da adaptação ao futebol brasileiro. Eu acho que a diretoria investir no Vitinho!!!!

  • Tudo mentlra

  • bom jogador, realmente muito promissor

  • não conheço, se não for pra ser titular melhor não vir … mas a necessidade é atacante

  • O negócio é buscar coisa melhor. Esses sul americanos perebentos estão com nada.

  • Se eu pudesse indicar um nome… faria uma aposta no colombiano Jorge Carrascal.

    Esse jogador é uma joia (ainda bruta é verdade), mas que pelo nível que é a Estrutura de Futebol do Flamengo hoje… ele ia evoluir muito, seria lapidado ao extremo. Não chegaria para ser titular como o Matias Vargas… chegaria para poder ser o cara num futuro não muito distante.

  • Muito bom jogador, chegaria para ser titular.

    Mas, pelo que pude ler e conferir… o mesmo tem uma multa 12 Milhões de dólares (na cotação atual, pouco mais de 44,5 Milhões de reais), muito alto para os nossos padrões, isso sem contar que o próprio Velez não aceita negociar.

    Resumindo… Ou paga a multa ou nada!

Comentários não são permitidos.