Fla intensifica preparação e tem jogo-treino marcado

Compartilhe com os amigos

Com o objetivo de dar sequência à boa fase, o Flamengo marcou jogo-treino contra o Bangu, na manhã do próximo sábado (30), no Ninho do Urubu. Além disso, o treinador Maurício Barbieri – ainda que na primeira semana após recesso -, já intensificou a preparação para os compromissos posteriores. A informação foi passada pela setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo.

O Rubro-Negro segue forte nos trabalhos, visando dar continuidade ao bom momento vivido pela equipe, que atualmente lidera o Campeonato Brasileiro – posto que não alcançava desde a primeira rodada da competição em 2011 -, além de estar classificado para a fase de mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar do retorno às atividades nesta semana, o Mais Querido volta a campo somente no dia 18 de julho, em embate contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e é tida como decisiva, uma vez que o Flamengo e o Tricolor paulista brigam na parte de cima da tabela. O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos a menos que o Mengão.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também