Fla vai bem no empate e garante um ponto fora de casa: veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. O Mengão sabia que seria um jogo duro, e foi o que aconteceu. Logo no quinto minuto de jogo, um balde de água fria: Willian abriu o placar pro time da casa. Mas o Mengão foi aguerrido e dominou o jogo. No segundo tempo, após cruzamento de escanteio, Matheus Thuler, cria da base, empatou. O Mengão é líder com 27 pontos, o Palmeiras tem 19 e é o sexto colocado.

Com 8,5 pontos, Diego Alves foi eleito o melhor jogador da partida. Veja todas as notas abaixo:

Diego Alves – 8,5
Renê – 6,5
Léo Duarte – 7,0
Matheus Thuler – 8,0
Rodinei – 5,5
Cuéllar – 6,5
Lucas Paquetá – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Jean Lucas – 6,0
Vizeu – 6,0
Vinicius Jr – 6,5

Willian Arão – 6,0
Marlos – 6,0
Jonas – S/N

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de começar o jogo, achava que um empate seria um bom resultado. Contudo ao final, fiquei contrariado porque poderíamos sair com a vitória. Tirando a atuação desastrosa do árbitro, não apenas no lance do Felipe, mas ele deixou de marcar faltas clara para o Flamengo, inverteu faltas, segurou o jogo inclusive parando o jogo algumas vezes quando o Flamengo levava vantagem.

    Apesar disso gostaria de comentar outras coisas que o jogo de ontem trouxe e que vem acontecendo nos últimos jogos.

    1- Acabou aquele tal “DNA de banana”. Podemos até perder o jogo, mas o adversário vai ter que suar sangue para nos vencer.

    2 – Craque o Flamengo faz em casa. Que personalidade dos meninos. Principalmente os dois mais jovens Thuler e Jean Lucas, o segundo por sinal veste a camisa como um veterano.

    3 – Se no ano passado, perdemos dois títulos por falta de goleiro, esse ano prova que não será igual. Um goleiro bom pode ganhar um jogo, mas um goleiro top ganha o campeonato. Nos dois jogos mais difíceis do Brasileiro até agora (Galo e Porco), Diego Alves esteve impecável e garantiu o resultado para o mengão.

    4 – Precisamos de alguns reforços, mas que sejam jogadores que possam realmente somar, se for jogador mediano, é melhor colocar os meninos em campo. Eles tem um DNA vencedor e não pipocam.

    Que o retorno seja tão bom e promissor quanto foi essas 12 rodadas.
    Vale ressaltar que fomos muito prejudicados contra o Vitória e Chapecoense, caso contrário já estaríamos muito na frente.

    A partir de agora, a CBF vai tentar atuar para deixar o campeonato equilibrado e não deixar o Flamengo disparar…

    Boa copa para todos e que eles sigam o lider

  • Paqueta irreconhecível. Vj ajudou mas fez muita firula. Quanto ao Dudu eu já sabia. Está ali um boiolinha que gosta de iniciar confusão qdo percebe que seu time vai perder. É burro, pois tem raça, velocidade etc… Tinha tudo p ser um cara bem sucedido do futebol mais é boioila. Depois que inicia uma confusão sai correndo e deixa o resto p os outros

  • Pós copa é #DANIELCABRALEMAIS10

    • Os meninos já mostraram que apesar da pouca idade, são homens e não sentem o peso do manto contra marmanjos.

  • O Flamengo so vence com ajuda da arbitragem; só pegou baba até agora, precisa de um teste de verdade, venceu no bico do corvo. Obrigado a todos, em especial a dona de casa (ou dono, não sei mais) que fez um comentário depreciativo no Sportv, ao conselheiro (????) dos gambás e a toda torcida dos antis. Fomos dentro daquela pocilga, sem o principal nome, fomos garfados impiedosamente, um árbitro mal intencionado, tendencioso e que tera que dar explicações sobre a não expulsão do Felipe selvagem Melo, a expulsão do Jonas e os 5 minutos que sumiram, após 2 ataques do porco, com eles já sem goleiro.

  • Achei bem legal a participação de todo o elenco na hora da confusão. Principalmente em relação ao Henrique Dourado, como foi dito em outro comentário. Esse cara quer muito acertar no Mengão. Acho que a torcida tem que ter um pouco mais de paciência com ele. Afinal, foi artilheiro do brasileiro e do Brasil no ano passado e sabe fazer gols. Está passando uma fase difícil, assim como o Éverton Ribeiro passou e Diego também. Acho que teremos muita alegria com ele como centro avante.

  • Bom empate, fomos melhores, e provavelmente seremos campeões se continuarmos nessa pegada!!!Vamos Flamengo!!!!!!!

  • Tou gostando de ver esse time, tá virando TIME. Foi grafado claramente.
    O dourado subiu no meu conceito, o cara que fica no banco é criticado pela torcida e entra na confusão só jeito que entrou, é típico de quem está comprometido. Totalmente diferente do que vimos ano passado, quando jogadores riam após o time tomar gol

  • Paquetá fez sua pior partida pelo Flamengo, achei injusta a nota dele ser maior que do Jean Lucas

    • Tai uma coisa boa. Jogou muito mal de fato. Merecemos ganhar mesmo com baixo nível de futebol apresentado hoje. por ele. Sinal que na volta da copa teremos ele em melhores condições,

Comentários não são permitidos.