Flamengo chega a sete vitórias sem sofrer gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou mais uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri sufocou o Fluminense na primeira etapa e soube administrar bem a partida no segundo tempo, saindo com o triunfo de 2 a 0. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, de pênalti, e Felipe Vizeu, após boa tabela de Everton Ribeiro e Lucas Paquetá.

Rubro-Negro conta com o bom desempenho de seu sistema defensivo na competição, chegando a impressionantes sete vitórias sem sofrer gols, levando-se em conta as dez rodadas do campeonato. É válido mencionar, ainda, que a equipe conquistou a quarta vitória consecutiva no torneio por pontos corridos. Confira abaixo as sete vitórias do Fla em que a defesa não foi vazada.

Flamengo 2 x 0 América-MG
Ceará 0 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Internacional
Atlético-MG 0 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Bahia
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Fluminense 0 x 2 Flamengo

Com o triunfo sobre o Tricolor, o clube da Gávea terá poucos dias para treinar antes de mais uma partida importante pelo Brasileirão. O Fla fará duelo contra o Paraná no próximo domingo (10), em jogo válido pela décima primeira rodada da competição nacional. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bolando a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não só a zaga, mas o sistema defensivo está bem, se Jonas um dia desses fez 9 desarmes num jogo, Cuellar fez 11 ontem, fora que Léo Duarte e Thuler estão segurando a bronca. Mas ainda creio que precisamos de reforços, principalmente nas laterais, e pelo menos 1 na zaga, e quando digo reforços, o ideal é que já possam jogar, e que, eles aumentem a qualidade do time. Nessa parada pra Copa do Mundo, será de vital importância que se avalie quem ainda vai ser útil no elenco e então fazer contratações acertadas se necessário. Ao meu ver precisamos de uma reposição pro Vinicius Jr, se Guerrero não ficar, precisaremos também de um centroavante que se encaixe nesse estilo de jogo do Barbieri. E creio que precisamos de um jogador de qualidade pra ser titular no meio de campo, na minha posição. O resto preenche com a base.

  • Mauro Cezar tá brigado com o Bandeira, mas ele falou algo q poderá acontecer!!! depois da copa o Barbieri terá a disposição todos os zagueiros prontos pra jogar!!! será q ele vai sacar os medalhões, ou vai formar a zaga com Juan e Réver!!! o Léo vem jogando muito mais doq o aposentado, esse time precisava muito d um zagueiro rápido e agora apareceu um q chega para cobrir os espaços ea gente não leva gol a bastante tempo, só falta agora colocarem a tartaruga no time, Barbieri é jovem e está em começo d carreira, espero q ele tenha respaldo da diretoria para colocar o melhor em campo sem pressão d panelinha, SRN

    • Não só o Juan , Rever também . Ambos tem que ser banco . Flamengo tem que trazer 1 Balbuena , Gil , Miranda pra formar dupla com Léo Duarte . Fim do ano tchau Juan é Rever .

      • Leo Duarte de titular, serio?????? No maximo um bom reserva, agora vc dizer q prefere o Leo Duarte ao Juan mesmo com 40 anos ou o Rever, puts, mas gosto é particular, tem q ser respeitado rsrssr

        • Sim Juan é ex jogador , aceitem a realidade o tempo passa pra todos . Rodolfo e nosso melhor zagueiro e não pode jogar com outro lento do lado ( Nem Rever , Nem Juan ) . Léo Duarte está jogando muito mais do que Juan é Rever vinha jogando . Defesa evolui muito mais .

    • Mauro disse q acha o Leo Duarte um zagueiro mediocre rsrsrsrs mas q ele esta segurando a onda bem.

Comentários não são permitidos.