Flamengo: “Sub-15 e sub-17 enfrentam o Bonsucesso na Gávea”

Compartilhe com os amigos
Com ótima campanha nas categorias sub-15 e sub-17, o Flamengo recebe neste sábado (30) o Bonsucesso na Gávea, pela 14a rodada do returno da Taça Guanabara. Os Garotos do Ninho do sub-15 entram em campo às 9h. Em seguida, às 11h, é a vez do sub-17.
Com um jogo a menos, a equipe sub-15 lidera a competição com 26 pontos, dois a mais que o Fluminense, segundo colocado. Já o time sub-17 do Mais Querido também faz boa campanha na competição estando em terceiro na tabela com 32 pontos, um a menos do que os líderes Botafogo e Vasco. Vale destacar que em ambas as categorias, os quatro melhores colocados na Taça Guanabara garantem vaga na semifinal do Estadual.
O sub-15:
Invicta e na liderança do Estadual, o time sub-15 terá uma missão dupla a partir deste sábado. Com um grupo jogando a Copa 2 Julho, na Bahia, atletas do sub-14 vão compor o time para dar sequência no bom momento vivido no Carioca. No confronto do primeiro turno os Garotos do Ninho venceram o Bonsucesso pelo placar de 3 a 1, fora de casa.
Relacionados:
Arthur Silva, Athila, Cauan Emanuel, Cauan Thimoteo, Darlan, Fabrício, Francisco, Hygor, Igor Jectan,Jhonata, Jonathan, João Marcelo, João Vitor, Londrina, Mandovani, Marquinhos, Nicollas, Oliveira, Petterson, Quintino, Rodrigo Garcia e Uchoa. Técnico: Leo Cherede
O sub-17
Em busca do tri estadual, a equipe sub-17 vem de três vitórias consecutivas e persegue de perto os líderes da competição. Pelo primeiro turno, Flamengo e Bonsucesso empataram em 1 a 1, no Estádio Leônidas da Silva.
Relacionados:

Bernardo, Braian, Bruno, Bruno Gabriel, Denilson, Dhouglas, Gabriel Noga, Gomes, Ítalo, João Gabriel, Lázaro, Lucas Chagas, Lucas Gabriel, Marcos Felipe, Natan, Pedro Arthur, Rhyan, Rodrigo Jardim, Rodrigo Muniz, Sidney, Teo e Yuri de Oliveira. Técnico: Phelipe Leal

Reprodução: Site oficial do Flamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla e Palmeiras no sub 17 seria um jogo de sair faisca, o porco ta com um sub 17 muito foda

Comentários não são permitidos.