Flamengo: “Sub-17 faz grande partida e vence o Fluminense no Estadual de Basquete”

Compartilhe com os amigos

A equipe Sub-17 de Basquete do Mais Querido segue em excelente fase no Campeonato Estadual. Jogando fora de casa, contra o Fluminense, os Garotos da Gávea conquistaram mais um resultado positivo, mantendo a invencibilidade na competição. Apesar dos desfalques do ala-pivô Ruan, com lesão na coxa, e do ala-armador Felipe, com forte amigdalite, o Rubro-Negro bateu a equipe tricolor pelo placar de 56×49.

Magno, com 26 pontos, foi o cestinha da partida. Elias e Joãozinho também tiveram boa atuação e somaram para o bom desempenho do Flamengo na partida. Comandante da equipe, o treinador Marcos Beegu falou com exclusividade sobre o desempenho do FlaBasquete no jogo.

“A equipe se portou bem nos aspectos ofensivos e defensivos. Sabíamos que o time do Fluminense é forte, mas conseguimos um bom resultado, mesmo com os desfalques”, disse Beegu.

Com a vitória, o Mais Querido se manteve invicto no torneio e segue na ponta da tabela. O próximo compromisso do Sub-17 será no próximo dia 13, às 20h, na Gávea, contra o Municipal.

No Sub-14, a liderança também permaneceu. Completando a rodada dupla, o time comandado por Igor Melleti venceu o clássico pelo placar de 91×20. Com oito vitórias em oito partidas, a equipe segue com um desempenho altíssimo e só volta a entrar em quadra pelo Estadual no dia 01 de agosto, no clássico contra o Vasco da Gama.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também