Flamengo x Corinthians – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

Vitória de quem quer levantar a taça no final do ano. O Flamengo venceu o Corinthians pelo placar mínimo e conquistou os três pontos que colocam o time a quatro pontos – podendo ser três – do segundo colocado. Diego, eleito o melhor jogador da partida, comandou o triunfo. O próximo confronto do Mais Querido é na quinta-feira (07), contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja as estatísticas da partida, obtidas no Footstats:
FLAMENGO x CORINTHIANS

Posse de bola: 55% x 45%
Finalizações certas: 4 x 3
Finalizações erradas: 14 x 8
Passes certos: 404 x 343
Passes errados: 29 x 26
Cruzamentos certos: 9 x 1
Cruzamentos errados: 21 x 18
Desarmes certos: 29 x 15
Desarmes errados: 4 x 1
Lançamentos certos: 18 x 10
Lançamentos errados: 11 x 17
Faltas cometidas: 14 x 18
Escanteios: 8 x 7
Cartões amarelos: 3 x 1
Cartões vermelhos: 0 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “ai Vital seu palhaço” bota essa derrota no seu curriculo: PERDI COM MUITA HONRA PARA O GIGANTE CRF. KKKKKKK. Falando do jogo. Devo admitir que o Barbiere vem evoluindo e o time vem se acertando. Dois clássicos e duas vitorias muito boas, mas ainda tem muito a fazer. O time como um todo vem evoluindo, mas o individual ainda prevalece, o conjunto tem melhorado, mas ainda tem trabalho a fazer. Creio que o crescimento se da na mudança de postura dos jogadores: mais ligados, dedicados e os resultados aparecem. O esquema em fim está desenhado e vem funcionando, isso era um ponto negativo (falta de identidade). Não sei quanto ao futuro, mas a tendência é de evoluir cada vez mais.

  • Os Antis reclamaram que o arbitro acabou o jogo quando o Corinthians estava atacando. Ah! o time do Mangue Tietê, já tinha perdido a bola e já tinha passado uns 40 segundos acima dos 5 ao qual o árbitro acrescentou ao jogo. Caramba Ah! turma do Arco Íris arrume outra para reclamarem.

  • Se virar a copa como lider e com 4 ou msis pontos vai ser bem dificil segurar o Mengão que vai contratar (espero que corretamente) agora precisamos saber se Vinícius JR continua.
    O ataque tem que ser olhado com carinho!

  • KD os antis e reclamões!!!!!????? Ah tá, esperando o time perder pra aparecer. Isso é torcer…

  • Fomos superiores em tudo.

  • Jogo pra ganhar moral! Nem todos vão jogar bem, mas agora é saber administrar o que tem pra poder DISPARAR! SRN

Comentários não são permitidos.