Um torcedor do Palmeiras mordeu o dedo da esposa e deu um soco no rosto dela assim que o Flamengo empatou o número de gols com o time que ele torce. As agressões aconteceram em Macapá, durante o jogo na noite de quarta-feira (13). A mulher está grávida de sete meses.
Segundo a Polícia Militar (PM), o episódio ocorreu aos nove minutos do segundo tempo, na dispuda da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A corporação informou que a agressão ocorreu na residência do casal no bairro Zerão, na Zona Sul.
O homem, de idade não informada, foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). Ele estava visivelmente embriagado no momento da prisão, de acordo com o 1º Batalhão da PM. O torcedor aguarda audiência de custódia.
A vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, onde fez curativo no dedo mordido, e, seguida, prestou queixa contra o companheiro na delegacia. Não foi informado detalhes sobre estado de saúde dela.
Reprodução: G1
São covardes por natureza…
Canalha,covarde porcalhão.O ódio contra o flamengo faz curintiano virar palmeirense e vice versa,eu que sou de SP sei bem.Agora espancar a mulher por bronca do mengão é feio.Que sujeito bobão!