Guerrero é titular em amistoso da seleção peruana

Compartilhe com os amigos

Liberado para entrar em campo por conta de efeito suspensivo obtido na justiça comum da Suíça, o atacante peruano Paolo Guerrero volta a atuar na tarde deste domingo (03), mas não será pelo Flamengo, e sim pela seleção do seu país.

Na preparação para a Copa do Mundo, o Peru encara a Arábia Saudita em amistoso. O camisa 9, que é ídolo máximo do país, está entre os titulares para a partida. Além dele, o também jogador do Mais Querido, Miguel Trauco, também faz parte dos 11 iniciais.

Enquanto os dois defendem a Blanquiroja, o Flamengo tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Com bola rolando a partir das 16h, o Fla recebe o Corinthians no Maracanã, em duelo que influencia diretamente na parte de cima da tabela. O Rubro-Negro tem 17 pontos e é líder da competição, podendo abrir até quatro de vantagem em caso de triunfo. A equipe paulista, por sua vez, iniciou a rodada na terceira colocação, com 14 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • F…-se

  • Se pode jogar amistosos, poderia jogar pelo Mengão, caso seu conato se estendesse, após a copa.
    Jogador importante, ainda que tenha feito poucos gols pelo Mengão.
    Infelizmente, mostrou que o seu negócio, acima de tudo, é o salário, pois esqueceu do Mengão e de sua torcida, na hora de fazer seus agradecimentos.
    Fechou as portas do clube, para um possível retorno.

  • Não gosto de copa do mundo mais vou torcer muito para o Peru tomar três goleadas e se arrepender de ter ido a copa e o Guerrero quero que ele vá para pqp.

    • Desejo o mesmo #Paz

Comentários não são permitidos.