Paolo Guerrero retornou ao seu país junto com a Seleção Peruana. Com o futuro ainda indefinido, de acordo com o Libero, jornal do Peru, o jogador tem escutado propostas de alguns clubes interessados em seu futebol. O Al Hilal, clube árabe teria manifestado o desejo de contar com o atleta em seu plantel. Porém, como o contrato com o Flamengo só acaba no dia dez de agosto, Paolo deve retornar ao Brasil e se apresentar ao Fla.
No caso do Rubro-Negro, Guerrero não teria ficado satisfeito com a suspensão de seu contrato durante o período que estava impossibilitado de jogar, e também pela falta de apoio do clube em relação à Fifa. Na teoria existem condições absolutamente normais para que o camisa 9 participe dessa sequência de cinco jogos do Brasileiro, um da Copa do Brasil e um da Libertadores.
O pesadelo de Paolo começou em 2017 quando representava a Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O peruano foi flagrado no antidoping e teve punição de um ano imposta pela Fifa. O jogador recorreu e conseguiu diminuir a pena para seis meses. Retornou ao Mais Querido, jogou e marcou gol. Porém, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) estendeu a pena do artilheiro por mais oito meses, impossibilitando-o, a princípio, disputar a Copa.
Paolo ainda tentou anistia junto ao presidente da instituição maior do futebol, Gianni Infantino, que apesar de admitir a inocência do atleta, lavou as mãos. Guerrero então recorreu à justiça Suíça, que suspendeu a pena do jogador e concedeu autorização para o capitão do Peru disputar o Mundial. Antes da extensão da pena, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já havia declarado o desejo de renovar com o peruano.
Focado nos compromissos, o Flamengo retornou do período de 10 dias de folga nesta segunda-feira (25). O elenco ficou concentrado durante a semana no Ninho do Urubu e sábado (30), realizará um jogo-treino contra o Bangu. O objetivo é utilizar apenas os reservas para adquirirem minutagem e para observação do técnico Maurício Barbieri que busca opções dentro do próprio elenco para suprir as carências do time.
Por favor some! Desaparece da face da terra, pra ver se ao menos assim param de fazer matérias repetidas sobre vc!
Vazaaaaa
Isso tudo é mentira. Estão forçando a barra pra torcida ficar contra o Guerrero. E novamente essa Renata Graciano. Não tem credibilidade
Volta mito
“Ele ficou insatisfeito por ter seu contrato suspenso” ele queria receber enquanto não joga ? Manda esse palhaço pra longe Do Flamengo.Jogador mediano tomara que suma.
Às vezes, a solução está dentro de casa!