Gum diz o que espera do Fluminense em clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após vencer o Corinthians por 1 a 0, o Flamengo se abriu quatro pontos de frente na liderança do Brasileirão. A distância poderia ser menor ao fim da rodada, porém, o Fluminense perdeu para o Paraná por 2 a 1 e se manteve seis pontos atrás do Mais Querido.

O zagueiro Gum, da equipe tricolor, falou sobre o revés contra a equipe paranaense, afirmando que seu time não pode cometer os mesmos erros contra o Mengão, principalmente por conta da qualidade do clube da Gávea. Para ele, este é o primeiro passo para surperar a equipe de Mauricio Barbieri.

O Fluminense teve muitas falhas contra o Paraná, tanto que o Abel chamou muito a nossa atenção. Agora vamos ter um clássico pela frente e não podemos cometer tantos erros, pois a cobrança vai ser muito grande pela qualidade do adversário. É fundamental apresentarmos uma evolução em relação ao que foi visto na segunda-feira, quando definitivamente não estávamos em uma grande noite —, disse ele.

O Flamengo, que não tem nada a ver com as falhas do Fluminense, espera conquistar mais uma vitória e chegar a seu 23° ponto no Campeonato Brasileiro. Mas para isso, a equipe vai ter que superar o desfalque do meia Diego Ribas, que tomou o terceiro cartão amarelo na competição e não joga o clássico.

O clássico será válido pela décima rodada da competição nacional, tendo mando do Flu. O tricolor optou por levar a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola vai rolar a partir das 20h da quinta-feira (07). Sendo assim, o Mengão entrará em campo sabendo os resultados das partidas de seus principais rivais na briga pela ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara só pessimista Flamengo é o líder,!! Tem gente aqui que nao e flamengo saí fora segue o líder!!

    • Jorge amigo. Vamos parar com isso de Segue o líder irmão. Aquela do cheirinho foi a gota d`água. Deixemos p falar isso no final do segundo turno tendo mais pontos de distância p o segundo colocado. Vai por mim brother, tb tô amarradão com nossa fase atual

  • Vamos vencer. No sufoco mas vamos.
    Só se é campeão vencendo, portanto é vencer ou vencer.

  • Jogo pra passar por cima, só assim venceremos, eles vão dar o sangue, devem jogar muito mais do que contra o Paraná. Pra cima deles mengooo!

  • vai acabar empatado, fla não sabe jogar Clássico ….

    • VAZA TRICOLETE MENGÃO VAI GANHA DO SEU TIME FEDORENTO DE NOVO….

      • kkkk esse ai tem problema mental….

  • Olha o Paraná ae hein cambada de florzinha, tomou sacode ontem do lanterna….kkkkkk

  • Vai jogar fechadinho explorando o contra-ataque, com o Pablo Diego e o centroavante jogando entre nossos meias e nossa defesa. Se os meias marcarem o Sornoza e fizerem pressão no campo do Flu podemos resolver o jogo no primeiro tempo. Por outro lado, se aceitarem o jogo do Florzinha, eles vão ficar por uma bola, e o risco passa a ser nosso. È importantissimo ganhar Flu, Parana e Palmeiras, precisamos no minimo 7 pontos nesses 3 jogos para ir para a parada da Copa com boa vantagem e voltar depois da Copa e consolidar o titulo.

  • tudo isso e medo , porque num joga no maraca mesmo pra ver!!

    • Porque VENDEU o jogo para pagar dívida com o ex jogador Roni.

Comentários não são permitidos.