Henrique Dourado brinca e diz que Neymar copiou “ceifada”

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (22), o Brasil encarou a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e venceu por 2 a 0. O último gol da Amarelinha foi marcado aos 52 minutos da etapa complementar, e Neymar, autor do tento fez gesto semelhante à comemoração característica de Henrique Dourado, a famosa “ceifada”.

O atacante do Flamengo não perdeu a oportunidade para brincar com o gesto do camisa 10 da Canarinho. Em breve vídeo gravado no Stories de seu instagram, o jogador rubro-negro disse: “Eu não sei, mas acho que o Neymar ceifou, hein? Acho que o Neymar ceifou”.

VEJA O VÍDEO:

Apesar de ser o vice-artilheiro do Flamengo na temporada – com nove gols -, Henrique Dourado tem sido alvo de críticas, e espera voltar da folga com melhor rendimento. O camisa 19 no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (25), quando o elenco rubro-negro volta aos trabalhos.

Os jogadores do Mais Querido terão pouco menos de um mês de treino antes de voltar a entrar em campo. O primeiro jogo do Fla após a Copa do Mundo será no dia 18 de julho, contra o São Paulo. O tricolor paulista está na terceira colocação do Brasileirão, com 23 pontos, e o Mengão espera vencer para manter a folga de quatro pontos na liderança do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também