Ídolo do Fla, Fábio Luciano comenta despedida emocionante de Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

Vinícius Junior se despediu do Flamengo na última segunda-feira (25), após reapresentação da equipe no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva, a joia rubro-negra foi às lágrimas ao declarar a sua paixão pelo Mais Querido e por tudo que passou no clube desde as categorias de base. Diante do momento emocionante, Fábio Luciano, ídolo do Fla e comentarista do canal ESPN, falou sobre a despedida do garoto. Segundo ele, o choro do atleta foi verdadeiro, mas o futebol acaba monitorando jovens promessas, não deixando opções para as equipes brasileiras.

Tem muita relação nisso. A gente sabe que é de coração mesmo, as lágrimas dele foram verdadeiras. Ele cresceu ali, viu o Flamengo.. viveu o dia a dia, e vive mais tempo dentro do Flamengo às vezes do que em casa, mais tempo ali com os amigos de dentro do clube do que fora. Mas o futebol é isso, são esses movimentos mesmo, é muito talento. É um menino que um clube grande como o Real Madrid vai querer moldá-lo mesmo. Eu só fico torcendo para que o Real pelo menos observe ele um pouco nesta temporada, e que não seja já emprestado para outro clube -, comentou o ex-defensor rubro-negro.

Prestes a atingir a maioridade – no dia 12 de julho -, o camisa 20 assinará contrato com o Real Madrid e irá disputar a pré-temporada pelos ‘galácticos’. O clube espanhol desembolsou cerca de 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões – para ter o jogador no elenco estrelado. Mesmo com expectativas de permanecer na Gávea, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano. Vale lembrar que, segundo o jornal espanhol Marca, o Real informou que outros clubes estiveram interessados em contar com Vinícius Júnior e não descartou o empréstimo do jogador.

 

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também