Imagens da TV evidenciam agressão de jogador do Corinthians contra Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

No último domingo (03), o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0, em clássico eletrizante. Nos minutos finais da partida, quando o Rubro-Negro passou a manter a posse de bola e esperar o tempo passar, jogadores alvinegros passaram a apelar para faltas e agressões, como foi o caso do meia Marquinhos Gabriel sobre Lucas Paquetá.

Durante o jogo, a equipe de arbitragem sequer marcou infração do atleta corinthiano. Porém, imagens da TV deixam claro o soco que o jogador do clube paulista deferiu contra Paquetá. O perfil FlaDaniel_MediaCenterdo Twitter, reproduziu as imagens da Rede Globo, focalizando o momento da agressão.

CONFIRA O VÍDEO:

https://twitter.com/flamediacenter/status/1004428523212279808

Mesmo apelando para o anti-jogo, o Corinthians acabou derrotado e ficou com 14 pontos no Brasileirão, ocupando a oitava colocação. Enquanto isso, o Mengão chegou à marca de 20 pontos e se tornou líder ainda mais isolado, com quatro a mais que o segundo colocado.

Para seguir com tranquilidade na ponta da tabela, o Flamengo encara o Fluminense às 20h desta quinta-feira (07). Apesar do clássico ser carioca, a bola vai rolar no estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o tricolor – que é mandante da partida – decidiu vender o evento para administradores do estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Expulsar jogador do Corínthians? A CBF do “caboclo” não permite. Ontem mesmo, no jogo contra o Santos, Romero enfiou o dedo (literalmente) na face do Bruno Henrique, quase furando a pele, nas fuças do árbitro, que nada fez. O árbitro era aquele piadista mineiro que apitou o último Flamengo X Vasco, que anulou o gol legal de Dourado, expulsou Cuéllar por reclamação, e Rhodolfo por não ter feito absolutamente nada.
    Se fosse o Paquetá a dar um soco nesse animal, teria sido expulso direto, e já estaria suspenso até 2035. Ao que parece, a CBF protege descaradamente os clubes paulistas, em especial o Corinthians. O “porquê” disso é um total mistééééééério…

  • Covarde!

  • Acho q pouca merda mas acho q o Flamengo tem que ser chato com essas porras. Soco na nuca é proibido no UFC. Tira de um jogo pra ficar esperto, sem mimimi, so pq pode, de fdptagem mesmo.

  • Ainda bem que quase ninguém tá dando trela pra essa matéria que não condiz com o DNA rubronegro.
    Mimimi pós jogo de uma situação tão corriqueira, levantando questão tão desnecessária, não me representa.

    É ficar pondo em evidência o adversário fazendo parecer que ele incomoda mais do que de fato ocorre.

  • Duvido que o Stjd vai punir como fez contra o dalessandro,,,duvido

  • O time dos gambás são protegidos pela a CBF Paulista futebol clube 7×1.

  • Marquinhos Gabriel suspenso é reforçar pro Corinthians, pensa num maluco ruim de bola.

  • Essa Cbf é uma mãe pro Corinthians..todos sabemos disto ..não irá fazer nada pois tem o rabo preso junto ao sujo do Andrés presidente do mesmo .. Ele junto com o lula ladrão e a globo tramaram para a construção do itaquerão o superfaturado sobrou grana pra todos globo lula Andrea …E cbf Ai há sabem o final ..nadas……..cbf LIXO

  • Cadê a denúncia?

  • O rei Daronco quase bateu no Paquetá quando foi reclamar da agressão sofrida por este jogador fraco

  • Isso não passa na espn.

  • Jogador do Flamengo só se fode com jogo contra o Curinga. Ederson se ferrou, nem falta o arbitro na ocasião não marcou. E o pior foi premiado com a convocação para a Seleção. Agora, agressão escandalosa quero ver se a CBF vai fazer alguma coisa.

Comentários não são permitidos.