Jogadores do Fla publicam fotos de retorno aos treinos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Na manhã da última segunda-feira (25), os jogadores do Fla fizeram reapresentação no Ninho do Urubu e, após realizarem exames médicos, retornaram às atividades no CT, visando a sequência das competições nacionais e da Libertadores da América. Diante disso, alguns atletas publicaram fotos da volta aos treinos em seus perfis oficiais no Instagram. Confira as publicações abaixo.

Com o objetivo de dar sequência à boa fase, o Flamengo marcou jogo-treino contra o Bangu, na manhã do próximo sábado (30), no Ninho do Urubu. Além disso, o treinador Maurício Barbieri – ainda que na primeira semana após recesso -, já intensificou a preparação para os compromissos posteriores com treinos integrais.

Apesar do retorno às atividades, o Mais Querido volta a campo somente no dia 18 de julho, em embate contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e é tida como decisiva, uma vez que o Flamengo e o Tricolor paulista brigam na parte de cima da tabela. O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos a menos que o Mengão.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também