Thiago, Gabriel Batista, César e Diego Alves, os quatro goleiros do Fla em 2018. (Foto: Gilvan de Souza)
Na manhã da última segunda-feira (25), os jogadores do Fla fizeram reapresentação no Ninho do Urubu e, após realizarem exames médicos, retornaram às atividades no CT, visando a sequência das competições nacionais e da Libertadores da América. Diante disso, alguns atletas publicaram fotos da volta aos treinos em seus perfis oficiais no Instagram. Confira as publicações abaixo.
Com o objetivo de dar sequência à boa fase, o Flamengo marcou jogo-treino contra o Bangu, na manhã do próximo sábado (30), no Ninho do Urubu. Além disso, o treinador Maurício Barbieri – ainda que na primeira semana após recesso -, já intensificou a preparação para os compromissos posteriores com treinos integrais.
Apesar do retorno às atividades, o Mais Querido volta a campo somente no dia 18 de julho, em embate contra o São Paulo, pelo Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã e é tida como decisiva, uma vez que o Flamengo e o Tricolor paulista brigam na parte de cima da tabela. O São Paulo ocupa a terceira colocação na tabela, com quatro pontos a menos que o Mengão.
Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…