Jonas comenta briga por vaga com Cuéllar: “Disputa saudável”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Grêmio. E isso se deve às boas partidas que os volantes rubro-negros fazem. Tanto Jonas, que voltou ao elenco após rodar alguns clubes de menor expressão, e Cuéllar, grande destaque da equipe ao lado de Paquetá e Vinicius Jr, mostram bom desempenho e dominação de espaço na “meiuca” do Mengão. Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Jonas falou sobre a briga por uma vaga com o colombiano:

— É uma briga boa, uma disputa saudável. Estamos ali com o intuito de ajudar o Flamengo. A gente tem correspondido.O individual e o grupo tem ido muito bem. Quero enaltecer o trabalho do Barbieiri, que foca muito bem no setor defensivo. Isso mostra que estamos evoluindo, temos que consertar erros, mas melhorando, a gente consegue manter essa regularidade.

Ao ser questionado sobre o alto nível dos dois, Jonas revelou que se trata do trabalho de Mauricio Barbieri. O volante se destaca pela qualidade nas roubadas de bola, mas peca na saída de bola.

— É sempre bom ter dois jogadores de alto nível. Tanto ele quanto eu, não vamos relaxar. Isso é bom. Os dois tentam ajudar o Flamengo. Quando o coletivo esta bem, o individual se destaca. Eu quero jogar, mas quem decide é o Barbieiri. Se contar com a gente, a gente vai ajudar e suprir no que ele precisar.

Jonas relembrou a fase em que era agressivo. Segundo ele, ficou tudo pra trás e ele busca a evolução constante para poder ajudar o Flamengo à qualquer custo:

— Por ser um grande jogo, qualquer lance que faça vai ser uma repercussão grande. Eu acho que isso ficou pra trás, pensar em outro momento. Tento evoluir a cada dia para ajudar o Flamengo sempre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jonas me surpreendeu, não esperava sua evolução, mas Cuellar é muito mais jogador, renovem com Cuellar!

  • Gosto do Jonas mas não confio no temperamento esquentadinho dele, se o Cuéllar sair iremos de Jonas nos dois mata-matas em agosto.

Comentários não são permitidos.