Jornal afirma que Ederson está fora dos planos do Flamengo e jogador já procura novo clube

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, mas nem tudo está definido no plantel da equipe. Com possíveis chegadas — o clube negocia com Walace, do Hamburgo, e Vagner Love, do Besiktas —, há também rumores de prováveis saídas do elenco. Muito se comenta de negociação para emprestar Willian Arão, Rômulo, entre outros, mas, pelo visto, um jogador é certo que não continua no Ninho do Urubu: Ederson Campos.

Segundo o Lance!, o meio-campista está ciente de que o Rubro-Negro não deseja renovar com ele. Por isso, inclusive, o atleta já estuda propostas de outros clubes da série A do futebol brasileiro. Ainda segundo o veículo, o Atlético Paranaense sai na frente para ter o camisa 32, pois o interesse é antigo e o Furacão teria tentado a sua contratação em uma outra oportunidade.

Ederson jogou apenas 38 partidas oficiais em quatro temporadas vestindo a camisa do Mais Querido. Chegou a marcar quatro gols, sendo três em 2015, ano que fora contratado, e um em 2016. Contudo, o jogador passou por sérios problemas em 2017. Após se recuperar de uma lesão no joelho, o atleta foi detectado com um tumor no testículo. O Mengo deu todo suporte ao atleta, inclusive, renovando o seu contrato. Recuperado, o atleta vem treinando desde março com o plantel, sendo que foi relacionado pela primeira vez contra o América Mineiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o meia-atacante ainda não disputou nenhuma partida oficial neste ano.

Ederson tem o interesse de abrir uma conversa para uma renovação contratual, nem que seja até dezembro de 2018. Porém, até agora, não houve procura do Fla para que isso aconteça. O atual vínculo do meio-campista vai até dia 20 deste mês. O jogador já se pronunciou publicamente sobre o assunto e expôs o seu interesse em permanecer no Mengão.

Meu contrato acaba dia 30. Gostaria de ter a oportunidade de renovar e dar continuidade, mas isso não tem que partir de mim. Se o Flamengo quiser conversar vou estar sempre aberto – comentou o jogador, após a vitória sobre o Bahia. Ele foi relacionado nesta partida.

Contratado com status de craque, o salário que o antigo camisa 10 recebe é considerado elevado e sua saída é vista com bons olhos para enxugar a folha salarial, segundo o Lance!. Ao ser questionado sobre qual será o seu destino, Ederson desconversou e afirmou que está concentrado no Flamengo.

Nada oficial, sou jogador do Flamengo pelo menos até o dia 30. Estou concentrado e as pessoas fora de campo é que cuidam disso. Deixo essa tarefa para eles —, despistou.

Ederson costuma ser relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro, pelo fato de poder levar um número maior de jogadores para o banco de reservas. Para o embate contra o Corinthians, que será neste domingo (03), o jogador está confirmado e vai para o confronto, mas irá iniciar entre os suplentes (veja a lista de relacionados clicando aqui). A partida vai ter início às 16h, horário de Brasília, e é válida pela nona rodada do Brasileirão. A expectativa é que o Estádio Jornalista Mário filho, o Maracanã, esteja cheio, afinal, foram comercializados 33 mil ingressos de forma antecipada. Você acompanha a narração e os comentários do cotejo, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria renovar com ele. Eu aposto que ele vai jogar bem em outro clube. Se não fosse as lesões e a doença dele, ele teria dado certo no Mengão.

  • Acho que até o final do ano seria interessante. Ederson pode ser aquele jogador de lado, que tanto se quer. Sade-se que Vinicius Jr tem grandes chances de sair. Mais do que isso só se ele fizesse “chover”, não acho que vale a pena. E tem a questão da folha, seria uma economia, para ser usada em outra contratação.
    O problema do Ederson foram as contusões, que infelizmente o atrapalharam bastante no Flamengo. Técnica mente é ótimo jogador, mas “azarado”.

  • MANDAR O EDERSON EMBORA QUE É MUITO MAIS JOGADOR QUE MARLOS MORENO E GEUVANIO É 1 ERRO, IGUAL FIZERAM COM O DONNATI E QUASE FIZERAM COM O CUELLAR , DEPOIS NAO CHOREM, EVERTON TA FAZENDO GOL TODO JOGO NO SP. SP PERDEU HJ SUA PRIMEIRA PARTIDA, DONNATI TITULAR DO RACING UM DOS FORTES CANDIDATOS A GANHAR A LIBERTADORES E CUELLAR TA NA ESPERA DA SELEÇÃO ! A SORTE QUE O CUELLAR NAO FOI E HJ E NOSSO MELHOR VOLANTE DISPARADO ! EDERSON VAI JOGAR MTO BEM AONDE FOR, POIS ESTA CURADO E TERA 1 SEQUENCIA ! NAO CHOREM DEPOIS !!

  • Obrigado por nada e ja vai tarde, como jogador não acrescentou uma vírgula na história do clube

  • Graças a Deus, e tomara que isso seja verdade mesmo. pois esse canela de vidro ja esta fazendo hora extra no flamengo e so sugando o dinheiro do clube. O flamengo nao é nenhuma instituiçao de caridade nao,pra ficar sustentando um sanguessuga e bichado desse,e ja esta passando da hora dele cair fora. a sua contrataçao foi um erro,pois sempre foi bichado,e tambem nunca foi grandes coisas. tomara mesmo que agora esse canela de vidro realmente saia

  • Ederson foi erro da diretoria, o cara é de vidro, lazio nem dificulto a vinda dele para o Fla de tanto que ele se machuco lá, mas o Flamengo quis arriscar e deu no que deu, que seja feliz em outro clube ou se aposente, ja esta muito rico mesmo

  • Seria justo uma renovação, o jogador está querendo retribuir o que o Clube e os Torcedores deram a ele. Carinho e força.

    • Justo o que? Kkkkkk
      Vc deve ser amigo dele, só pode.
      4 temporadas e 38 jogos.
      Bixado!!! E não vem falar do câncer. Bem antes do câncer. Vive machucando.
      Muito boa gente, caráter bom … mas Flamengo já fez sua filantropia ao contratar ele … já sabiam que não ia render. Ederson, Conca e Carlos Eduardo foi filantropia!!!
      Valeu amigo de Ederson!

      • TENHA 1 CANCER, SE FICAR VIVO AI EU DISCUTO OU RESOLVO SE TE JOGO NO LIXO OU NAO !

    • Justo?kkkkkk,nao viaja cara. justo seria ele ja ter pedido pra cair fora,pois nao consegue mais jogar bola,e parar de ficar so sugando dinheiro do clube;isso sim seria justo. esse canela de vidro,ja esta a 4 anos no flamengo,e mau conseguiu entrar dentro de campo. o flamengo nao é nenhuma instituiçao de caridade pra ficar sustentando jogador bichado nao,e tomara mesmo que dessa vez ele caia fora

      • TENHA 1 CANCER, SE FICAR VIVO EU DISCUTO COM VC DEPOIS O QUE VC MERECE OU NAO

        • Quero ve ter um cancer e se tratar no hospital ddo cancer, onde falta remédio, alimentos e tudo mais, é facil quando vc tem os melhores médicos do Brasil do seu lado e grana tbm, OU VAI FALAR QUE N É? ele se curo rapido por causa disso, pq Fla ajudo muito ele, Justo é ele sair e parar de dar prejuizo, pq desde 2015 no Fla e nunca fez nd pelo clube, so o fla fez por ele

          • kkkkkkk,boa cara. voce respondeu esse otario ai muito bem.

        • E dai seu otario?tudo bem que ele teve um cancer,mas isso nao justifica esse bichado esta esse tempo todo no flamengo,sem conseguir nem entrar dentro de campo e somente sugando o dinheiro do clube. o flamengo é um clube de futebol e nao uma instituiçao de caridade para doentes. va se F@DER SEU OTARIO

  • Já vai tarde. Pior custo/benefício da história.

    • Ederson, Conca, Carlos Eduardo, Rômulo e cia. Essa Diretoria fez bastante filantropia!!!

    • Um dos piores,junto com o Conca,Carlos Eduardo,Romulo,L.Mugni,e Guerrero.

  • Deixa o Ederson jogar até o final do ano. Ele está recuperado e treinando bem. Merece chance. Ganha 200 mil por mês. Faz um contrato com produtividade .

    • Está de brincadeira!
      Só pode!
      Não vamos confundir! O cara é gente boa e tal. Mas Flamengo já fez filantropia com ele. Ele deve o Flamengo pelo resto da vida.
      Flamengo comprou ele e já era bixado. 38 jogos meia boca em 4 temporadas. Muito antes do câncer já era bixado. Se fosse só o câncer ia apoiar. Acordem! O cara tem dívida eterna com Flamengo

    • kkkkkk,Voce so pode esta de brincadeira cara. o que esse canela de vidro merece mesmo,e um grande pe na bunda,pra para de ficar so sugando o dinheiro do clube e mais nada. esse bichado mau conseguiu entrar dentro de campo em quase quatro anos pelo flamengo;e se Deus quiser esse ano finalmente esse ano nos livraremos dele.

      • QUANDO VC TIVER UM CANCER, SE SOBREVIVER SEU VERME, QUANDO VOLTAR AO TRABALHO EU VEJO SE TE JOGO NO LIXO OU NAO !!

        • E quando voce entender de futebol seu verme e para de da o seu cú pro bandeira e pra esse Bichado do Ederson;e tambem parar de falar besteira aqui,ai voce vem discutir comigo ta seu atario?kkkkkkkkkkkkkk.

  • Sempre gostei do futebol de Ederson, porém acho que o ciclo acabou.
    Mas só para deixar algo no ar…
    Ederson em sua passagem aqui, até hoje, custou 7,2mi de reais de salários. Geuvânio em sua passagem custou o mesmo valor.

    • Aposenta! Mas digno! Já veio bixado da Europa. Vivia machucando. Antes da doença.

      • VOU REPETIR TENHA 1 CANCER, SE VIVER EU COMO SEU CHEFE DECIDO SE TE JOGO NO LIXO DEPOIS OU NAO

    • Ex jogador em atividade esse bichado,e ja deu pra ele no flamengo.

      • CALA ESSA BOCA – MARLOS MORENO E GEUVANIO QUE JOGAM DEMAIS NE ! SABE TUDO DE FUTEBOL !!

        • kkkkkkkk,TANTO ELE COMO O GEUVANIO E O M.Moreno,sao dois sanguesugas que so estao sugando o dinheiro do flamengo e mais nada. realmente futebol nao é a sua,e voce esta passando uma grande vergonha aqui,seu boiola e burro.

  • Creio que se colocar o Ederson no lugar do HD, ele iria arrebentar no Mengão. Esse cara que tem história de superação, acredito que ele quer mostrar que é um grande jogador. O Ronaldo, antes de ir para o curica, tbm era criticado por suas contusões.

    • Está de brincadeira né. HD é péssimo e Ederson bixado!
      4 temporadas e 38 jogos.
      Ex jogador. Gente boa demais.
      Mas infelizmente já deu.
      Deve o Flamengo eternamente. Já veio bixado. Igual Carlos Eduardo.

    • Esse bicahado mau consegue fazer a funçao dele,quanto mais a de um atacante,kkkkkk. fora que el nao consegue mais entrar dentro de campo,e se tocarem nele ele ja se machuca. essa carniça nao serve mais pra nada e ja esta passando da hora de cair fora do flamengo.

      • BICHADO E MEU P.AU RAPAZ ! CANCER NG PEGA POR QUE QUER ! E DIA QUE TIVER 1 VC VAI VER A DESGRACA QUE ESSA DOENCA TRAZ, PARA A PESSOA E FAMILIARES, GERALMENTE E FATAL !! TA ME IRRITANDO JA !

        • BICHADO É O SEU CU,DE TANTO DA PRA ESSE BICHADO DO EDERSON E DO BANAAN DE MELO,KKKKKKK. VAI DESEJAR ESSE MAU PRA VADIA DA SUA MAE,POIS EU REPREENDO ISSO EM NOME DE JESUS,E PRA CIMA DE MIM ISSSO NAO PEGA NAO. VA SE F@DER SEU RETARDADO MENTAL.

  • Alguns escrevem ofendendo o Ederson como se ele fosse culpado pelas contusões e doença , ele só foi uma contratação que não deu certo.

    • Verdade!

      • CANCER AS PESSOAS PEDEM PRA TER AGOAR ? NAO SABIA DISSO ESTRUME !

    • Ele não tem culpa. Quem tem e a diretoria.

      • CANCER AS PESSOAS PEDEM PRA TER AGORA ? NAO SABIA E MUITA MERDA PQP !

        • Calma brother!
          O câncer foi triste demais. Ederson me parece ser gente boa, bom caráter e etc.
          Mas antes do câncer o Ederson já era do departamento médico.
          Ele no mínimo é igual ao Carlos Eduardo. Não rendeu!
          Ele já tem uma dívida eterna com Flamengo!
          Mesmo sem o câncer não sei se ele jogaria, pq muito provável iria ter lesões.
          Graças a Deus, o Ederson tem dinheiro para ele e para os filhos já!
          Valeu!

    • Ele nao tem culpa mesmo nao;quem tem é essa diretoria incompetente por ter contratar um bichado dese.

      • CALA ESSA BOCA SEU IMBECIL ! TENHA 1 CANCER SOBREVIDA E CONVERSAMOS LIXO DE SER HUMANO !

        • KKKKKKK,CALA A BOCA VOCE SEU BOIOLA E CAFETAO DO EDERSON. VOCE NAO PASA DE MAIS UM ATRIO E IDOLTRA QUE O BANANA DE MELO PAGA PRA VIM FALAR MERDA E DEFENDER OS SEUS ‘PROTEGIDOS’ E BICHADOS AQUI. VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU,SEU VERME.

    • Verdade. O Fagner quebra o cara a culpa é dele? Tem um câncer a culpa é dele? Nego viaja aqui. Técnicamente um ótimo jogador, mas que infelizmente deu muito “azar”. Não vejo erro algum na sua contratação, foram circunstâncias, que nem ele e nem o clube podem prever.

  • Essa é a decisão correta a se tomar! SRN

    • DECISAO CORRETA E MANTER PARA, TRAUCO ,ARAO MARLOS E GEUVANIO ESSE JOGAM DEMAIS ! PQP E MTO RETARDADO FALANDO MERDA JUNTO

      • Só me explique uma coisa grande sábio: Oq tem a ver o c* com as calcas!? SRN

  • Até que enfim esse sangue suga ira embora.
    É capaz do banana querer ele como consultor do time.

    • VC se lembra de um debate nosso sobre a lateral direita há mais de 1 ano.
      Que eu falei que o Gilberto estava dando sopa.
      Teria sido uma boa contratação.
      O Ederson já era um jogador que não deveria ter sido contratado pelo histórico de contusões e sua média de jogos era uma das piores do futebol.
      Depois, infelizmente, teve um câncer que se espalhou.
      Fizeram cirurgia exploratória para localização de tumores.
      Não sei se outro clube vai investir.
      Espero que consiga clube e que a remissão da doença seja permanente.

      • Já é milionário. Aposenta e vai para casa. Dívida eterna com Flamengo! Já veio bixado!

        • O CARA DE BOLA, JA FALEI COM VC, NG QUER TER CANCER , 1 DIA NA SUA VIDA VC FICARA DOENTE, E COMO SEU CHEFE, SE SOBREVIVER , EU TE TACO NO LIXO DEPOIS PARA TENTAR TE MATAR DEPOIS DE VEZ !!

      • Sim lembro, e acho que hoje você da graças a Deus dele não ter vindo.
        Sim, tudo de bom pra o Ederson, mas no Flamengo não dá pra ele continuar

        • Discordo. é um dos melhores jogadores do Flu. Acho que vc não vem acompanhando.
          Quase todos os gols do Flu são jogadas dele.
          Muito superior ao Rodinei.

          • SO TEM IMBECIL NESSA PORRA FALANDO MERDA, PESSOAL ACHA QUE CANCER A PESSOA QUER TER, ESSE INUTEIS QUE TAO FALANDO MERDA AI ! NUNCA TIVERAM 1 PARENTE COM A DOENCA NEM PERDERAM ALGUEM POR CAUSA DESSA DOENCA DESGRACADA E POR ISSO O TANTO DE MERDA QUE SOU OBRIGADO A LER

        • E DA PRO PARÁ, TRAUCO, ROMULO, ARÃO, MORENO E GEUVANIO E DOURADO QUE NAO SABE NEM DOMINAR 1 BOLA, VCS SABEM MUITO DE FUTEBOL TO IMPRESSIONADO !!

    • Se dependesse do BANANA DE MELO,esse canela de vidro e sanguessuga se aposentaria no flamengo,kkkkkkk

    • SANGUE SUGA O CARA TEVE 1 CANCER E E SANGUE SUGA ? O DIA QUE VC TIVER ESSA DOENCA E FICAR VIVO, EU COMO SEU CHEFE VOU PENSA IGUAL VC, JA QUE NAO MORREU VOU TE TACAR NO LIXO ! PRA VE SE MORRE FDPTA !!

  • O Clube deveria fazer boas ações com torcedores nao com jogador, vaza milhonario vá fazer spar em outro lugar “boa pessoa, bom carater” se aposente e mostre isso para de sugar os clubes e engana-los APOSENTE EDERSON e pra nao dizer que sou ruim. te desejo BOA SORTE NA APOSENTADORIA vá curtir tua familia teus filhos e sua RIQUEZA$$$…

    • MILIONARIO ELE REDUZIU O SALARIO 2 VEZEZ GANHA 150 MIL, QUER RETRIBUIR O TEMPO QUE NAO PODE JOGAR POR CAUSA DE 1 CANCER ! PARÁ, TRAUCO, ROMULO, ARAO, MARLOS MORENO, GEUVANIO E DOURADO 500 MIL OS ULTIMOS 3 E JOGAM MUITO NE ! CALA ESSA BOCA SEU IMBECIL !!!

  • Esqueci de mencionar também o Geovanio , esse é ruim de doer .

    • EDERSON >>>> MUITO MELHOR > MARLOS MORENO E GEUVANIO LESIONADO E SEM 1 OVO !

  • Agora vai chupar o sangue atleticano, e como tem times trouxas…
    Agora falta o Sem Sangue Arão e o tal do Rômulo, esse também nunca teve empatia com o clube e muito menos com a torcida, songa-monga irritante .

  • Está na hora… Ganhou muito dinheiro do Flamengo sem apresentar sequer algo razoável. O paizão Bandeira vai chorar, mas sua estadia de turista por aqui já deu. Coloque um altar com o escudo do Flamengo e agradeça todos os dias pelo seu Deus aqui na terra.

    • GANHOU 1 CANCER ! GEUVANIO E MARLOS MORENO GANHANDO MILHOES PARA QUE ? E MTA MERDA PQP !

  • Que bom que se curou do câncer, e que Fagner esteja na Seleção e não vai jogar contra nós amanhã. Mas cuidado com qualquer buraquinho do campo. Se pisar nele, fica mais 2 anos fora. É “canela de vidro”, e ainda por cima azarado. Não fará falta, se sair. Segue o jogo.

    • kkkk boa cara,eu tambem penso da mesma forma que voce.

      • Mas não é? rsrsrs

        • EDERSON E MTO MELHOR QUE PARÁ, TRAUCO, ROMULO, ARAO, MARLOS, GEUVANIO E DOURADO JUNTOS !

      • O DIA QUE VC TIVER 1 CANCER OU PERDER 1 PARENTE COM A DOENCA VOU TE ZOAR DO MESMO JEITO PODE FICAR TRANQUILO, SO AGUARDAR

        • KKKKKKK,NAO VAI PARAR DE FICAR REPETINDO ESSES MESMOS MONTE DE MERDAS NAO SEU BOIOLA? NINGUEM TA DANDO BOLA AQUI PRO QUE VOCE PENSA E VOCE ESTA PASSANDO UMA GRANDE VERGONHA. PEGA ESSE CANCER E ENFIA NO MEIO DO SEU CU E DA VADIA DA SUA MAE.

    • O DIA QUE VC TIVER 1 CANCER OU PERDER 1 PARENTE COM A DOENCA VOU TE ZOAR DO MESMO JEITO PODE FICAR TRANQUILO

      • E eu vou fazer questão de te procurar pra te contar, pra vc destilar seus venenos, zoações, pra vc dar vazão à sua bestialidade. Pode ficar tranquilo.
        Mas, sinceramente, gostaría de saber onde vc viu zoação de minha parte, com respeito ao câncer dele. Achei bom que se recuperou e pode continuar a carreira, porém não tiro uma vírgula do que eu disse. É “canela de vidro”, já veio para o Flamengo com longo histórico de contusões, foi recuperado e voltava a se machucar. O câncer foi uma fatalidade, que só fez ressaltar sua fragilidade física e orgânica. Quase não jogou e nada acrescentou ao Flamengo. Que siga seu caminho.
        Mas, repito, fique tranquilo. Quando eu contrair um câncer, ou qualquer parente meu contrair (servem os que já morreram disso?), vc será informado. Ta bom pra vc?
        Felicidades! Forte abraço!

  • E pensar que na época optamos pelo Ederson ao invés do Nenê…odeio o Nenê,mas o cara com 50 anos ainda joga…Ederson não se tocou que é EX jogador, não consegue exercer sua profissão.

    • Amigo, para o nosso estilo de jogo, com os jogadores que temos hoje, contratar o Nenê a época seria errado, pois hoje seria banco e estaria dando piti igual deu no Vasco.

      • Não dá para basear o presente simplesmente usando uma linha do tempo em que tudo seria igual, somente com Nenê no lugar do Ederson. Para começar, seria bem provável que com o Nenê no
        Flamengo, não teríamos contratado o Diego no ano seguinte, o que provavelmente abriria espaço para outra contratação na época, e assim vai….

        • Acho que o Diego viria de qualquer maneira amigo, pois ele veio praticamente de graça, não é?Ou eu não lembro muito dos detalhes da negociação.

          • Concordo!

          • Mas veio pela necessidade de um meia, e não veio de graça, houve pagamentos de luvas ao jogador. Não dá pra cravar que sobre qualquer hipótese o Diego iria ser contratado, mas não estou dizendo que isso não poderia acontecer, que fique bem claro.

        • Não! Nao!
          Flamengo contratou muito jogadores porque empresários e jogadores eram amigo do Caetano sim!
          Carlos Eduardo – ex jogador
          Ederson – ex jogador
          Donatti- problemas demais
          Rômulo- vinha em baixa extrema
          Conca – nem se fala!!!!

          Entre outros amigos!!!

          • Carlos Eduardo nem foi o Caetano. Concordo no caso do Romulo, Ederson e Conca, em nenhum momento disse ao contrario. Donnatti foi pedido do Muricy no começo do ano de 2016, e o Diego foi o Godinho e o Serpa Pinto de frente da negociação.

          • DONNATI MELHOR ZAGUEIRO DA LIBERTADORES E FORTE CANDIDATO A SER CAMPEÃO, RACING VOANDO COM LAURATO MARTINS ! RAPAZ CALA ESSA BOCA, BOM E O VAZ NE QUE NA UNIVERSIDADE DO CHILE FEZ SER A ZAGA MAIS VAZADA QUE O VASCO PQP !! CALA A SUA BOCA ANTES QUE ME IRRITE E ESPANQUE !!

            • Beleza, amigo!
              Não sei como Donatti está hoje. Mas no Flamengo não jogou pq vivia machucado.
              E os demais jogadores o que vc me fala?
              Só lembrando você, aqui somos flamenguista… temos nível.
              Se seu nível é outro, bom procurar outro site.
              Aqui a galera discorda ou concorda com nível!
              Ou vc é aquele que vai no estádio fazer bonito: brigar! Bater em vascaíno! Isso é lindo né. Massa né!!!
              Não tenho nem nem palavras para descrever um torcedor ESTRUME que faz isso!
              Mas espero que não seja um!

        • NENE E 1 MERDA IGUAL A VC

    • Preferencia pelo Ederson se deu apenas por ser conhecido do Rodrigo Caetano.

      • NAO ELE E MUITO MELHOR QUE MARLOS E GEUVANIO, TEVE 1 ENTRADA CRIMINOSA E SOBREVIVEU A 1 CANCER SO ISSO, QUANDO VC TIVER ESSA DOENCA, SE VIVER, O QUE E DIFICIL EU TE JOGO NO LIXO QUANDO VC QUISER VOLTAR A TRABALHAR BLZ ?

    • Deus me livre esse Nenê, jogador mal caráter e xiliquento.

    • NENE SO TEM MARRA ! EDERSON TEVE 1 CANCER RESPEITA FDPTA !!

      • Put@ é sua mãe que te colocou no mundo,aquela ramera de merd@.E vc é outro merd@ .Ta com raivinha vai te pra Pqp.

        • Tem gente que se aproveita do anonimato pra falar coisas que não teria culhão de falar de cara limpa, olho no olho, porque aí o buraco é mais embaixo. O mundo hj tá infestado de “valentes virtuais”. Esquenta não, companheiro. Gente assim vive tropeçando nas próprias pernas por aí. Já já cai.
          SRN

  • Nada mais a acrescentar,hora de renovação!

    • TEM QUE RENOVAR, NG PEDI PRA TER 1 CANCER !

  • Precisamos encorpar o elenco , temos muitos jogadores que nao fazem a mínima diferença , tem que contratar no mínimo uns 5 jogadores , uma posição que parece bem servido que é o meio campo mas é puro engano pois só temos o Diego e o Everton que pra mim ainda nao são o que o time necessita , quero meias que que sobressaíamno mano a mano , que evolui pra frente , os que temos só tocam pro lado e perdem muito a bola e nao fazem aquele um dois , o pet com quase 40 anos fazia isso com maestria.

    • MARLOS MORENO GEUVANIO, ROMULO E ARAO AGREGAM MTO VALOR NE? EDERSON SE 1 OVO COM CANCER E MELHOR QUE OS 4 JUNTOS !

      • Mas é isso que eu falei , eu dosse que o elenco ta fraco .

  • Se a diretoria tem a intenção de trazer reforços , então terá que enxugar a folha salarial. Ederson , Rômulo , Arão e Pará já estão fazendo hora extra.

    • Rômulo tem contrato longo e nenhum clube vai querer contratar o atleta, e nem mesmo por empréstimo, já que o salário do cara é muito alto para o que ele produziu.

      • EDERSON PODE MANDAR EMBORA NE ? E PARA TRAUCO, ARAO ROMULO GEUVANIO, MARLOS MORENO E DOURADO VOU ENFIAR NO SEU RABO SEU CORNO !

    • TODOS BOTA O MARLOS MORENO E GEUVANIO AI E TIRA O EDERSON E O MAIS BARATO E FOI O MAIS PROFISSIONAL ESSE TEMPO TODO P DIA QUE VC TIVER 1 CANCER SE FICAR VIVO NOS CONVERSAMOS DE NOVO !

  • Já era pra ter vazado a tempos.

  • Boa notícia.

    • PESSIMA NOTICIA E PARA , TRAUCO, ROMULO ARAO, MARLOS, GEUVANIO E DOURADO , VOU ENFIAR AONDE , NO SEU RABO SO SE FOR

  • Arão, Rômulo, Guerrero, Geuvanio, Pará, Trauco…

    • ??????? o que é ????

      • quem deveria estar fora dos planos….

        • CALADO

    • MARLOS TB, EDERSON E MELHOR QUE TODOS

  • Repito, se o VJ for embora depois da Copa, e podendo ter Vitinho e Love na sequencia da temporada. Ou seja, Vitinho, Love, Paquetá, Diego e Everton Ribeiro na frente, o Fla tem enormes chances de ganhar tudo em 2018.

    • No vídeo game né?

  • Acho que ate final do ano ajudaria, mas a diretoria deve ter suas prioridades, entao bora…fora: Para, Arao, Romulo, Geuvanio(teremos que aturar ate final de ano msm ninguem vai pagar 800 mil), faltou mais alguem?

    • Meu amigo não perca muito seu tempo em falar de figuras que todo mundo ja sabe que perderam sua vez no RN, apesar das chances que foram dadas a todos eles. Sou RN há 50 anos e há um estatuto na Gavea que diz que o jogador é que se queima, a torcida sempre apoia a decisão do jogador. Todos esses queriam colaborar mas não conseguiram, o Fla não vai crucifica-los, eles encontrarão o caminho.

      • Será vão?

        • DONNATI E TITULAR ABSOLUTO DO RACING ! EVERTON ATE HJ TITULAR ABSOLUTO NO SAO PAULO ! E INVICTO ! EDERSON VAI TER 1 SEQUENCIA, SO NAO VALE CHORAR ! SE O CUELLAR TIVESSE SAIDO ? QUEM SERIA NOSSO MELHOR VOLANTE HJ FILHAO ? ENTAO PENSE ANTES DE DEFECAR MERDA PELO TECLADO, PQ E MTO IMBECIL FALANDO MERDA AO MESMO TEMPO !

          • Curto mulher vai dar meia hora de Cu pra outro!

      • DUDA NG ESCOLHE OU PEDE PRA TER 1 CANCER, EDERSON E MELHOR QUE PARÁ, TRAUCO, ARAO, ROMULO, GEUVANIO, MARLOS, BERRIO, DOURADO QUE NAO SABE DOMINAR 1 BOLA, EDERSON GANHAR 150 MIL, REDUZIU O SALARIO 2 VEZ 1 PELA LESAO, E OUTRA PELO CANCER, E NEGO FALA DO CARA COMO SE FOSSE 1 LIXO DESCARTAVEL, PENSE NA ECONOMIA DESSAS 7 MERDAS QUE EU FALEI, DARIA MAIS DE 3 MILHOES, DA PRA TRAZER 1 BOM LD, 1 BOM LE, O VITINHO E LOVE ! E MTA GENTE FALANDO MTA MERDA ! SEM ARGUMENTO E FUNDAMENTO NENHUM ! O CARA QUE CUSTA 150 MIL E JOGA MELHOR QUE ESSES 7 QUEREM MANDAR EMBORA, GEUVANIO GUSTA 800 MIL E DEIXA ESSA PORRA N FLAMENGO !! PQP !!

    • Marlos Moreno, Guerrero, Réver, Juan aposente, Trauco já que nunca irão coloca-lo de meia esquerda mesmo, ( Ronaldo – Jajá – Thiago – empréstimo)

      Reforços.

      Ataque:
      Fábio Lima – Meia Atacante ( 3.5 mi euros)
      Vitinho – Atacante ( 7.5 mi euros )

      Defensores.
      Martin Caceres ” Uruguai” – LD ( joga tbm de LE e zagueiro central, 31 anos ) Ex Juventos ‘sem custo’
      Sebastián Vegas “Chile”- Zagueiro Canhoto – Joga de zagueiro central e LE. 21 anos do (Monarcas).
      800 mil euros.

      Vizeu = 20 mi
      Brocador = 21.5 mi
      Everton = 15 mi
      Convertendo em euros no câmbio atual 4.36, total = 12.95

      Total gastos nos reforços = 11.8 , mais as luvas da o dinheiro que tem em caixa.

      Sobe da base.

      Hugo Moura, Vinicius Souza ( Volantes )
      Victor Gabriel ( Atacante )
      Matheus Dantas, Rafael Santos ( Zagueiros)
      Reinier ( Meia ) Ir treinando para jogar carioca 2019.

      • Vc é um infiltrado aqui Carlos? tu deve trabalhar pra o Centro de Inteligência do Fla…senão vc tem que se candidatar, Parabéns mandou bem obrigado! SRN

        • Não sou infiltrado não amigo, somente um apaixonado pelo Flamengo, faço pós graduação na Unesp de Ilha Solteira em engenharia mecânica, trabalho com análise de vibração para detecção de falha em componentes mecânicos através de inteligência artificial, em estudos tribológicos da mecânica dos sólidos… bom os mapas de calor da para fazer com elementos finitos, podemos também tentar inovar com quantificação de incertezas para análise de probabilidades estatísticas através de simulação computacional. Se eu tivesse a oportunidade seria um prazer utilizar meus conhecimentos em prol da instituição Flamengo. SRN!

          • Vc ‘e ST? e se ‘e qual plano? podiamos marcar de ir na Ilha do Urubu de trocar uma ideia com o pessoal.

            • ISSO AI E CHUPA O OVO DO CARA TB QUE SO FALOU MERDA, 2 BANANAS KKKKK SE NAO GOSTOU VEM PRA DENTRO E TENTA A SORTE !! LI TANTA MERDA AQUI SE SAIR NA RUA AGORA MATO 1

              • Marco Aurélio vc é machão atrás do PC ou do Celular neh…cuidado com os xingamentos e insultos de graça que vc vem fazendo pra a galera que esta comentando aqui heim…Irei fazer um “print” de todo e pegar seus dados. Duvido que pessoalmente vc falaria isso na minha cara, mas com vc não perderei o meu Tempo. Mas se insistir cuidado que poderá ter surpresa, é mole chegar ate vc. CUIDADO QUE POSSA ESTAR MEXENDO COM A PESSOA ERRADA….O PAPO ESTA DADO!

        • CENTRO DE DESINTELIGENCIA NE SO FALOU MERDA !

          • Vai dar meia hora de cu, arrombado!

      • Das vendas não recebe o valor total ,do Viseu o Flamengo fica com 12 é do Everton a metade , e os jogadores podem custar mais do que está avaliado , o Vitinho por exemplo teve 10 milhões pedidos pelo clube dele para venda. O Bernard tem o contrato terminando em junho , não valeria uma proposta?

        • vale, mais esse tem mercado europeu, tem rumores do milan, inter, chelsea, atletico de madrid entre outros

      • Só não esqueça que os valores do Trasfermarkt não são os valores das multas. Apenas para se situar, o Paquetá, segundo o site, vale 15mi de euros. Já sua multa é de 50mi.

      • NUNCA LI TANTA MERDA

        • FORA, PARÁ, TRAUCO ! ARAO , ROMULO, MARLOS MORENO, GEUVANIO E ATE BERRIO 1 CIRINO COM GRIFE CARO TB ! REFORÇOS 1 LE, E LD. VITINHO E LOVE. SE NAO CONTRATAR OS LATERAIS DA CHANCE PRA KLEBINHO E MICHAEL

  • Vaya con Dios!

    • SUA MAMAE TB

  • Não dá mais colega , simplesmente isso , sao 4 anos de contrato e 38 partidas disputadas , não precisa dizer mais NADA , graças a Deus vc ficou curado dessa doença miserável , mais agora é hora de partir pra outra , salário alto , custo baixo , mais uma contratacao do RC ,NADA DO FLAMENGO , TUDO PELO FLAMENGO SRN !!

    • Menos amigo, o Ederson é um cara sério e nunca se aproveitou das contusões. Se voltar a jogar o futebol que sabe, não vai ter dificuldade de encontrar um clube de ponta. Gostaria que ele ficasse no RN, mas…

      • DUDA A UNICA RACIONAL E COERENTE, CERTAMENTE JA TEVE ALGUEM OU ALGUM PARENTE COM CANCER, EU PERDI MEU AVO, MINHA VO, E MEU TIO, COM ESSA DOENCA DESGRAÇACA ! E DIVERSOS AMIGOS, ESSES VEADOS NUNCA DEVE TER TIDO ALGUEM QUERIDO COM A DOENCA, MAS TERÃO, INFARTO E CANCER SAO A DOENCA DA VEZ ! O EDERSON BAIXOU O SALARIO 2 VEZES ! PRA COMECAR QUE JOGADOR FARIA ISSO ? PARÁ, TRAUCO, ROMULO, ARÃO, GEUVANIO, MARLOS, BERRIO 1 CIRINO COM GRIFE, E DOURADO QUE NAO SABE DOMINAR 1 BOLA, TODOS COM MENOS Q.I QUE O EDERSON, EDERSON JOGA DE PONTA E CAMISA 10, SEMPRE FOI PROFISSIONAL , OS OUTROS SABE PQ NG FALA ? PQ NEM DE GRACA NENHUM TIME QUER !! DONNATI SAIU E TITULAR ABSOLUTO NO RACING, E GENTE ACHAVA O VAZ MELHOR, VAZ QUE JOGOU PELA UNIVERSIDADE DO CHILE E TEVE A PIOR DEFESA DA LIBERTADORES ! EVERTON ATÉ HOJ TAVA FAZENDO GOL E INVICTO NO SAO PAULO E CUELLAR SE TIVESSE INDO EMBORA QUEM SERIA NOSSO VOLANTE, JONAS, ARAO, ROMULO ? AS PESSOAS NAO PENSAM ANTES DE DIGITAR POR ISSO SAI TANTA MERDA !! PQP !!

    • ELE PEDIU PRA TER O CANCER ? QUANDO VC TIVER E SE VIVER EU TE JOGO FORA DEPOIS IGUAL 1 LIXO ! BLZ

      • Deixa de ser imbecil meu , desde quando eu citei o câncer dele ser o motivo de mandar ele embora , dei graças a Deus por ele ter se curado , vc ta querendo aparecer nos seus comentários , quero que ele vá embora do Flamengo SIM , não deveria nem ser contratado pelo histórico de lesão , sobre a praga que vc jogou em mim eu peço a Deus que nem meus inimigos que peguem essa doença , TUDO PELO FLAMENGO NADA DO FLAMENGO

  • Aleluia, só uma dúvida, o 7 jogos só conta quando entra em campo ou quando é relacionado?

    • Entra. Relacionado não conta.

  • Não dá pra entender pois Ederson está relacionado pela CT para o jogo amanhã e a coluna, diz que está fora dos planos. Quem está dando o fake news?

    • Acredita na Coluna 100% nao! rs

      • desde que o noticiasfla foi vendido e transformado no colunadoflamengo, ele decaiu muito de credibilidade, principalmente por conta de dar ênfase nas publicações de KL, sendo que todos sabem o que ele fez com o Flamengo, e sobre a noticia o lixonet nunca foi confiável

        • Sem duvida….é muito tendenciosa!

  • Nao quero Wallace ou Vagner Love.

    • Wallace acho q não precisa pois o Jonas é raçudo esforçado tem tecnica e vai chegar lá. Love é Fla de coração, está pronto e se vier vem por pouco $$$$ pois está com 36 anos. Vamos precisar de substituir o VJ caso o RM queira q ele vá logo. Há rumores que seja o Vitinho pois a esposa dele ja confidenciou que apto ja foi comprado na Barra. Com Love e Vitinho na frente temos condição de ganhar tudo.

      • 34 ANOS, LOVE VITINHO, MANTERIA O EDERSON E SUMIRA COM PARÁ, TRAUCO, ROMULO ARÃO, MARLOS, GEUVANIO 800 MIL, BERRIO 1 CIRINO COM GRIFE TA NO FLAMENGO FAZENDO O QUE TB, SE TA BICHADO ARGUMENTO DE TODOS ? E DOURADO, PENSE NA ECOMIA COM ESSES 8 DARIA NO MINIMO UNS 3 MILHOES QUE DARIA PRA TRAZER 1 LD MELHOR QUE O RODINEI, 1 BOM LE PRA SER RESERVA DO RENE , O VITINHO E O LOVE ! TO FECHADO CONTIGO ! ENTENDE DE FUTEBOL E SABE ARGUMENTAR ! SRN !

    • Wallace eu acho meio desnecessario,agora o V.Love eu queria sim.

  • Esse é feito de vidro

    • CANCER REALMENTE E DOENCA IGUAL A GRIPE, QUE A PESSOA PEDE PRA TER , MAS RESPEITO CIDADAO, PQ SE NAO PASSOU POR ISSO, ALGUM ENTE QUERIDO VAI PASSAR, E GERALMENTE E FATAL ELE TA VIVO ! QUANDO PASSAR E VER A DESGRACA QUE É VAI IMPLORAR POR SEU PARANTE MORRER, POR NAO AGUENTAR MAIS VER ELE SOFRER !!!

Comentários não são permitidos.