Desde antes do início da Copa do Mundo, o interesse do Flamengo em vender o lateral Miguel Trauco já era conhecido. O empresário do jogador chegou a ter conversas com o Bordeaux, da França, mas o negócio não teve sucesso. E o tradicional jornal L’Équipe garante que o fracasso da transação se deu por conta do valor pedido pelo Rubro-Negro.
De acordo com o veículo, o clube da Gávea teria cobrado R$ 26 milhões para a transferência do peruano. Com isso, o clube francês considerou o custo acima do que poderia ser pago pelo atleta, principalmente pelo fato de que a posição que Trauco atua não é tão valorizada no mercado.
Apesar de não ter obtido sucesso no negócio com o Bordeaux, sabe-se que a permanência do defensor no elenco do Flamengo não é tão simples. O próprio jogador deixou claro que deseja mudar de clube, uma vez que está incomodado com o pouco espaço que tem recebido.
Aos 25 anos de idade, Miguel Trauco tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. O atleta chegou ao Mengão em 2017, para substituir Jorge. O início do jogador no Mais Querido foi animador. Contudo, o rendimento caiu no fim da temporada, deixando a desejar principalmente no quesito defensivo.
Na atual temporada, o peruano passou a ser preterido, uma vez que Renê, seu concorrente por vaga, se tornou peça fundamental do esquema de Mauricio Barbieri. Prova do escanteamento do camisa 13 é o fato de que, durante o ano de 2018, ele participou de apenas cinco partidas, no total de 35 realizadas pelo clube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Pelo que tem jogado, uns R$15 milhões e olhe lá rs
no máximo uns 10 eu acho hein.... o fla pode por ele para jogar na esquerda do ataque, só ajudar o renê na marcação, vai que ele dá certo...aí o passe valoriza né, rsrsrsr
Vende por 10, takiparil.... Se livrem dessa íngua !!
Vende essa inhaca por dois big big e uma mariola
Apesar de que queria ver ele sendo testado no meio.
Esse cara ta bem fudido na mão do torcedor no Rio de Janeiro era melhor ter ficado calado Se ja tava um inferno a vida dele agora vamo Acabar dvz com a paz desse safado
Acomodou...na minha visão ele acomodou na carreira e achou, que era o dono do pedaço. Renê realmente melhorou e hoje faz jus à titularidade. O problema não é só querer sair é achar quem queira e o clube tem que ter retorno. O Fla também quer se ver livre dele, mas quem quer não tem a grana e está difícil de achar quem se interesse. Um bom jogador, mas que não marca bem, mas ai me pergunto: não tem uma cobertura? Não poderia ajustar o esquema? OK, mas o cara também ficou acomodado, a exemplo de Rômulo, que quando entra demonstra uma apatia de dar dó e não aproveita. Guardadas as devidas proporções claro. Não adianta manter jogador insatisfeito. Empresta então.
Tem o Pablo zagueiro, o Otávio volante e o Jonathan Cafu atacante( Malcom tem mercado nos grandes da Europa), Brasileiros que jogam no Bordeaux troca por esse ameba, e se livra dele