Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista crava título brasileiro do Fla, mas não vê favoritismo na Liberta e Copa do Brasil

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 05/06/2018
31 Comentários
Atualização: 05/06/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vem conquistando resultados importantes ao longo da atual temporada. Não a toa, ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, conseguiu classificação para a fase de mata-mata da Libertadores – irá enfrentar o Cruzeiro pelas oitavas de final -, além de seguir vivo nas quartas da Copa do Brasil, na qual fará duelo contra o Grêmio.

Com o bom momento da equipe carioca, comentaristas fazem projeções sobre as conquistas do time na temporada. Rodrigo Bueno, jornalista da Fox Sports, seguiu essa linha ao comentar sobre o bom momento do time, afirmando que o Fla será campeão brasileiro. Porém não vê favoritismo do Rubro-Negro nas partidas contra Grêmio e Cruzeiro, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

— O Flamengo é o time de maior torcida do Brasil, tem bastante mídia. Então ganhar da equipe acaba representando muito para outros times. Eu acho que com esses sorteios complicadíssimos, o Flamengo definiu para mim o futuro dele em 2018. Vai ser o campeão brasileiro, pois o campeonato está se encaminhando para isso, mas para mim vai ser eliminado das duas copas precocemente: para o Cruzeiro, na Libertadores, e pelo Grêmio, na Copa do Brasil. Mas isso só vai aumentar o favoritismo do Flamengo no Campeonato Brasileiro – afirmou Bueno.

Enquanto as competições de mata-mata não se iniciam, o Rubro-Negro se prepara para o embate contra o Fluminense, fora de casa, na próxima quinta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Mané Garrinha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília). O Mais Querido é o atual líder da competição nacional, tendo vantagem de quatro pontos em relação ao Cruzeiro, segundo colocado do torneio por pontos corridos.

Assuntos:campeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengocomentaristaCopa do BrasilflaFlamengoflanoticiasfox sportsLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãorodrigo buenoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
31 Comentários
  • Ytalo Sousa disse:
    05/06/2018 às 20:47

    Concordo que o Fla vai ser campeão do br18, mas discordo em relação a eliminação, não vejo cruzeiro e Grêmio acima do flamFlam atualmente.

    Responder
  • Briel disse:
    05/06/2018 às 20:51

    Mídia paulista querendo jogar pressão pra cima de nós, esse oba oba tem que ser apenas pra nós torcedores… E apenas pra zoar os rivais, mas na arquibancada tem que empurrar e cobrar seriedade, se não o rendimento cai, tudo que a paulistada quer …

    Responder
  • Ricardo Dias disse:
    05/06/2018 às 20:51

    Ok! Agora nos passe os números da mega sena…

    Responder
  • Hymerfla disse:
    05/06/2018 às 20:58

    Mãe Diná reencarnou agora… veremos! SRN

    Responder
  • Junior_Capacete disse:
    05/06/2018 às 21:03

    Ganhar dinheiro como comentarista deve ser fácil pra caramba.

    Responder
  • Abutre disse:
    05/06/2018 às 21:09

    Mídia paulistinha ligando o secador!

    Responder
    • Caio Sá disse:
      05/06/2018 às 21:33

      Assista a espn e vc vai ver a má vontade. Impressionante como o Mengo hj não conta com jornalistas, pelo menos, imparciais. Sorte que imprensa não ganha jogo, embora influencie a torcida.

      Responder
  • Jonatha john john disse:
    05/06/2018 às 21:09

    Que Deus nos livrai desses Zecas pimenteira da impressa, principalmente da Paulista!
    #segueolíder
    #SRN

    Responder
  • Fla10mengo disse:
    05/06/2018 às 21:09

    Fácil não vai ser. Mas uma coisa é certa tbm. No momento, Fla está bem sim. Parada da copa, podemos voltar melhor ou pior. Torcida fará a diferença. Se eu conseguir folga no banco, estarei no Maracanã. Cruzeiro está entalado. Quero vingança. Grêmio ” deixou a gente ganhar em 2009″… Então contra eles pode ser mais dramático pra mim… Kkkkk

    Responder
  • Diego Ribas disse:
    05/06/2018 às 21:24

    CEDO DEMAIS pra definir o campeão do campeonato brasileiro

    Responder
    • Alefe Anjos disse:
      05/06/2018 às 21:44

      Parece que fazem isso só pra zicar mesmo.

      Responder
  • Nedson Hiller disse:
    05/06/2018 às 21:35

    Ja começaram a atrapalhar….

    Responder
  • Caio Sá disse:
    05/06/2018 às 21:36

    O fato é que pedreira é o que nos espera. Lutar em 3 frentes não será fácil. Só pra se ter uma ideia, nunca houve um time brasileiro que tenha sido campeão da libertadores e do brasileiro no mesmo ano.

    Responder
    • Alefe Anjos disse:
      05/06/2018 às 21:43

      Então, eu penso assim também. Não é impossível, mas brigar na liberta e brasileirão acho difícil. Copa do Brasil até que pode ser. Eu prefiro a Libertadores, obviamente, mas o brasileirão é mais realidade.

      Responder
    • Urubu Perfurador disse:
      05/06/2018 às 22:36

      Eu acho plenamente possível. Temos um time bem entrosado e teremos essa parada da copa para buscar peças e encorpar o elenco. Lembremos de 2014: o Cruzeiro foi campeão Brasileiro, liderando praticamente do início ao fim e ainda chegou na final da Copa do Brasil, perdendo para as galinhas mineiras. A CB de 2014 já era com esse novo formato, isto é, acabando no fim do ano. Mesma coisa a Libertadores. Não acho que vai rolar as três conquistas, seria um façanha e tanto para um time brasileiro com esse calendário escroto que faz o Brasileirão começar em maio e espremer as datas de várias rodadas, graças aos, mais escrotos ainda, estaduais. Na Europa é tão comum ver um time campeão da Champions levar a copa e a liga nacionais. Só pra citar dois exemplos, mas há outros: Inter 2010 e Bayern 2013. Talvez se o Brasileirão fosse disputado só nos fins de semana e começasse em janeiro isso seria possível. Enfim, se as marias quase conseguiram (o fato de chegar à final já é algo notável), por que não acreditar que podemos levar pelo menos dois desses três canecos?

      Responder
      • Caio Sá disse:
        06/06/2018 às 01:52

        Ok. Mas, me referi somente ao brasileiro e libertadores, nunca ocorreu, embora não tenha afirmado que era impossível.

  • Alefe Anjos disse:
    05/06/2018 às 21:49

    Analisando friamente: CRU X FLA = flamengo passa | GRE X FLA grêmio passa.
    Agora tudo vai depender da parada da copa. O flamengo precisa trazer um centroavante, um zagueiro e um ponta pra jogar na esquerda. Um lateral esquerdo pra compor também cairia bem. Fora isso, analisar “oportunidades” como a diretoria gosta de chamar jogadores que veem por empréstimo ou sem multa rescisória.

    VAMOS MENGOOOOOOOOO

    Responder
    • Alexandre disse:
      05/06/2018 às 23:19

      Flamengo decidindo com o Grêmio no RJ…… Medo zero !!!

      Responder
    • ricardo da silva santos disse:
      05/06/2018 às 23:47

      Cruzeiro e Grêmio vão sofrer com desmanches também, arrascaeta e Luan talvez não fiquem. Talvez seja melhor pro Flamengo pois a zaga que começou agora não tem fama ainda, Diego e Everton,pela idade, é mais difícil de sair. É torcer mesmo pra Paquetá ficar. Vinicius junior indo o Flamengo pode tentar Vitinho que joga na mesma posição e é jovem. Só o 9 que tá embolado

      Responder
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    05/06/2018 às 22:33

    Essa turma Paulista da FOX SPORT não tomam jeito, pois afirmar que o Flamengo será eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio e pelo Cruzeiro na Copa do Brasil é demais não! Caramba, cambada de Arco ìris invejosos não conseguem lidar com o Flamengo sendo protagonista do futebol brasileiro. CHUPA IDIOTA.

    Responder
  • carlos renato disse:
    05/06/2018 às 22:34

    Pra mim tá bom….kkkkkjkke

    Responder
  • ricardo da silva santos disse:
    05/06/2018 às 23:33

    Que coisa mais óbvia, qualquer pessoa sem visão de jogo e entendimento pensaria assim. Em 2013, quando foi campeão,o Flamengo, 16º na classificação geral do brasileirão, tirou o então campeão brasileiro Cruzeiro e mais 2 times do g4, Atlético-PR e botafogo, além do Goiás que terminou em 6º. Pelo que esses times fizeram no campeonato, a situação não era favorável ao Mengão e não sugeria que o mesmo seria campeão. Mesma coisa em 2009 que eu nem preciso comentar. Indo mais longe, o Flamengo ganhou a Mercosul em cima do temido Palmeiras Parmalat recheado de craques e base da seleção brasileira, ataque dos 100 gols e tal, com os garotos recém promovidos da base, num jogaço foi 4 x 3 no Maraca e 3 x 3 em São Paulo. Em 1992 ganhou o brasileirão em cima do botafogo que era mais time e fez uma campanha bem melhor, já em 1987 começou o brasileirão desacreditado e capengando, foi melhorando aos poucos e ganhou o título na raça e com muita luta. Quando leio esses comentários sinto que eu poderia comentar futebol melhor do que uns e outros aí. Parece que se esquecem do poder e da tradição do Flamengo quando tem o apoio da torcida que lota o Maracanã

    Responder
  • jean pierre disse:
    06/06/2018 às 01:31

    Jornalistas irão queimar suas línguas
    Esquecem que o Fla é líder no Ranking geral da Copa do Brasil iniciada em 1989 devido a sua regularidade de sempre chegar às fases finais . Mesmo tendo 3 títulos contra 5 de Cruzeiro e Grêmio .
    Nacionalmente o Fla é tão copeiro quanto os dois citados .

    Responder
  • Damon disse:
    06/06/2018 às 01:39

    Já começaram a secar o Flamengo

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    06/06/2018 às 04:46

    Eta seca pimenteira do carai…

    Flamengo tem que esquecer tudo isso e se reforçar bem nessa próxima janela. É claro, se livrar dos bondes.

    Responder
  • Eduardo disse:
    06/06/2018 às 08:20

    Quem viver Verá.

    Responder
  • Richard Câmara de Melo disse:
    06/06/2018 às 10:22

    Infelizmente ele está correto no quesito apenas um título, os times brasileiro nunca ganham 2 títulos de expressão no mesmo ano.. Raro demais, ou é um ou outro ano passado ficamos sem os dois. E desses prefiro a Liberta e a copa BR do q o brasileiro

    Responder
  • Iram Barros disse:
    06/06/2018 às 12:25

    eu quero Brasileiro e Libertadores e Copa do Brasil Sou Flamengo
    tenho 38 anos e Mais de 50 anos de Flamenguista
    Gosto de ganhar e entendo que no Flamengo não pode ser diferente
    e daí se a imprensa pensa diferente, temos elenco

    SRN

    Responder
    • Mariano Gomes disse:
      06/06/2018 às 15:04

      Este sim, já era flamenguista antes mesmo de nascer. Não seria 50/38?.
      SRN

      Responder
      • Iram Barros disse:
        07/06/2018 às 17:40

        temos que pensar grande
        sempre

  • Mariano Gomes disse:
    06/06/2018 às 15:00

    O futebol não é basquete, logo tudo está em aberto. Seguindo o raciocínio do “todos querem tirar a casquinha do maior de todos”, no Brasileiro a coisa se dilui, seriam 19 a tentarem. No confronto eliminatório, com, duas partidas, o detalhe é o que prevalece. Lembremos 2013, onde um gol improvável do contestado Carlos Eduardo, talvez tenha sido determinante. E sejamos realistas, e deixemos de cultuar a baixa-estima, quando o assunto é Grêmio, pois já ganhamos um Brasileiro dentro do Olímpico. Os tempos são outros, são, mas as conquistas do passado não devem ser encaradas apenas como um simples registro histórico, e sim como um exemplo a ser seguido.
    SRN

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

5 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo