
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo vem conquistando resultados importantes ao longo da atual temporada. Não a toa, ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, conseguiu classificação para a fase de mata-mata da Libertadores – irá enfrentar o Cruzeiro pelas oitavas de final -, além de seguir vivo nas quartas da Copa do Brasil, na qual fará duelo contra o Grêmio.
Com o bom momento da equipe carioca, comentaristas fazem projeções sobre as conquistas do time na temporada. Rodrigo Bueno, jornalista da Fox Sports, seguiu essa linha ao comentar sobre o bom momento do time, afirmando que o Fla será campeão brasileiro. Porém não vê favoritismo do Rubro-Negro nas partidas contra Grêmio e Cruzeiro, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.
— O Flamengo é o time de maior torcida do Brasil, tem bastante mídia. Então ganhar da equipe acaba representando muito para outros times. Eu acho que com esses sorteios complicadíssimos, o Flamengo definiu para mim o futuro dele em 2018. Vai ser o campeão brasileiro, pois o campeonato está se encaminhando para isso, mas para mim vai ser eliminado das duas copas precocemente: para o Cruzeiro, na Libertadores, e pelo Grêmio, na Copa do Brasil. Mas isso só vai aumentar o favoritismo do Flamengo no Campeonato Brasileiro – afirmou Bueno.
Enquanto as competições de mata-mata não se iniciam, o Rubro-Negro se prepara para o embate contra o Fluminense, fora de casa, na próxima quinta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Mané Garrinha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília). O Mais Querido é o atual líder da competição nacional, tendo vantagem de quatro pontos em relação ao Cruzeiro, segundo colocado do torneio por pontos corridos.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Concordo que o Fla vai ser campeão do br18, mas discordo em relação a eliminação, não vejo cruzeiro e Grêmio acima do flamFlam atualmente.
Mídia paulista querendo jogar pressão pra cima de nós, esse oba oba tem que ser apenas pra nós torcedores... E apenas pra zoar os rivais, mas na arquibancada tem que empurrar e cobrar seriedade, se não o rendimento cai, tudo que a paulistada quer ...
Ok! Agora nos passe os números da mega sena...
Mãe Diná reencarnou agora... veremos! SRN
Ganhar dinheiro como comentarista deve ser fácil pra caramba.
Mídia paulistinha ligando o secador!
Assista a espn e vc vai ver a má vontade. Impressionante como o Mengo hj não conta com jornalistas, pelo menos, imparciais. Sorte que imprensa não ganha jogo, embora influencie a torcida.
Que Deus nos livrai desses Zecas pimenteira da impressa, principalmente da Paulista!
#segueolíder
#SRN
Fácil não vai ser. Mas uma coisa é certa tbm. No momento, Fla está bem sim. Parada da copa, podemos voltar melhor ou pior. Torcida fará a diferença. Se eu conseguir folga no banco, estarei no Maracanã. Cruzeiro está entalado. Quero vingança. Grêmio " deixou a gente ganhar em 2009"... Então contra eles pode ser mais dramático pra mim... Kkkkk
CEDO DEMAIS pra definir o campeão do campeonato brasileiro
Parece que fazem isso só pra zicar mesmo.
Ja começaram a atrapalhar....