Jornalista indica que Jean Lucas vai assumir vaga de Paquetá

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Encarando o Paraná, o Rubro-Negro terá a oportunidade de abrir seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, e vai contar com um importante desfalque no confronto: o meia Lucas Paquetá.

Peça chave da equipe, o camisa 11 não vai para o jogo pois recebeu seu terceiro amarelo no Brasileirão e cumpre suspensão automática. No lugar dele, o jovem Jean Lucas deve entrar no time titular, é o que garante o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo.

Integrado ao elenco profissional no início de 2018, Jean Lucas parece cada vez mais a vontade em campo, contando principalmente com a confiança no treinador Mauricio Barbieri. Prova disso é o fato de que o atleta foi titular na partida contra o River Plate, pela sexta rodada da Libertadores, em pleno Monumental de Núñez. Além deste fato, o camisa 18 também foi acionado em oito das dez partidas do Brasileirão até então.

O jogo contra o Paraná está marcado para as 19h deste domingo (10). Para sair com os três pontos, o Flamengo sabe que vai contar com grande apoio da torcida. Isso porque, no período da manhã, havia sido confirmado que mais de 50 mil ingressos já tinham sido vendidos para rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que não dava pra tentar repatriar o R.Agusto, perdendo o Vinícius, não?

    Ou to sonhando demais?

  • Acredito que o Barbieri já vislumbra a solução da ausência de Vjr: Jean Lucas. Paquetá assume a vaga do Vini e Jean a do Paquetá. Craque o Flamengo faz em casa! Se contratar alguém por milhões(lembrem -se, ainda devemos grana do Cirino) e o cara demorar meses pra adaptar é f…

  • Boa escolha. Não é um driblador nato, mas tem velocidade e bom passe.
    O garoto mal teve chance, e já estão criticando. Paquetá tbm teve início irregular no Carioca 2017, lembram?

  • Ja falei aqui e fui muito criticado….ain ai nan vi todo esse futebol que falam no jean Lucas…como meu primo me falou…ele ganhou mais notoriedade por usar a camisa pra dentro do shorte…EU vi muito mais futebol NO INJUSTIÇADO RONALDO do que no jean Lucas… ainda esperando esse futebol…minha opinião…. vamos ver hoje se me surpreende … mesmo porque é uma opção que poderá ser usada contra o Cruzeiro na libertadores..

    • O vinicius jr era na base muito acima dos outros atacantes, assim como o Jean Lucas era muito acima dos outros volantes. Espera um pouco que vc vai ver!! =D

  • Acho a melhor opção até pra já ir buscando um nome que substitua o Paquetá numa possível saída, e, inclusive, no primeiro jogo das oitavas da liberta. Apesar de ter gostado do Marlos contra o Flor, provavelmente a entrada dele faria com que o Diego recuasse para a posição do Paquetá, e, ao meu ver, não funcionaria muito bem.

    • Se tiver que recuar alguém para o lugar do paqueta…ess e seria o Everton e não o Diego..

  • A base carregando o time nas costas

Comentários não são permitidos.