No último domingo (10), o Flamengo venceu o Paraná por 2 a 0 e atingiu a marca de 26 pontos no Brasileirão, seis a mais que o segundo colocado. Porém, isso não significa que a equipe rubro-negra pode descansar, e nesta segunda (11), os treinos voltaram a todo vapor no Ninho do Urubu.
Durante as atividades realizadas, pôde se perceber o retorno do zagueiro Juan e do lateral Pará às atividades com o elenco. Ambos se lesionaram no mês de maio. Além deles, Réver e Rhodolfo também estão fora por problemas físicos. A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, destacou o fato através de seu Twitter.
Reintegrados às atividades normais, Juan e Pará devem ser relacionados para a partida contra o Palmeiras, na próxima quarta (13). O embate será no Allianz Parque, sendo este o último compromisso do Mengão antes da parada para a Copa do Mundo. Vale destacar que, independente do resultado do jogo contra o alviverde paulista, o Fla vai para a paralisação como líder do campeonato.
Ver comentários
Tava tudo tão bom.
Apesar de achar o Juan o melhor dos zagueiros veteranos, manteria a dupla Léo e Thuller porque vamos jogar fora de casa, Palmeiras tem um time muito veloz e o Flamengo jogará no contra ataque.
Se Juan e dourado jogarem contra as pepas, é rezar p empatar. Lduarte, Rodolfo (Thuller) e Vizeu.
Rodolfo não vai jogar antes da parada pra copa.
Vizeu não está fisicamente apto a começar jogando.
Precisa contratar mas também precisa fazer uma barca com jogadores que não vem rendendo já a muito tempo.
Pará ainda joga no Flamengo???
Deus é mais,tomara que continuem lesionados, Juan já era tem que se aposentar depois da Copa tá só atrapalhando o Time e principalmente Léo Duarte e Thuler,porque no Flamengo não existe meritocracia.
Rever não consegue correr e Pará já deveria ter saído.
No Flamengo joga quem tem nome e não quem vem jogando bem.
Vamos ver se a meritocracia vai começar a valer no Flamengo agora, sendo assim, Pará seria a 3a opção atras do Klebinho ainda, e o Juan tem q conseguir o espaço de volta dele nos treinos.
Juan não tem mais idade pra correr atrás de moleques de 19, 20 anos, e passa mais tempo se tratando do que jogando. Chegou a hora de pensar em parar e passar a experiência. Rever tbm anda se machucando toda hora. Além disso, como não tem velocidade, sobrecarrega a marcação. A zaga está bem com o Léo, Rhodolfo e Thuler. O jogo com o Palmeiras vai definir o futuro da zaga central.
E Pará já deveria estar jogando na Transilvânia há muito tempo.