Lateral do Lyon vê Paquetá acima de Vinícius Jr: “Tem muito mais futebol”

Compartilhe com os amigos

Vinícius Júnior e Lucas Paquetá foram, sem dúvidas, os grandes protagonistas do Flamengo na primeira metade do ano, sendo peças importantes para que o clube da Gávea alcançasse a liderança do Campeonato Brasileiro. Diante do momento vivido pelos Garotos do Ninho, o lateral Rafael, do Lyon – em entrevista ao canal do youtube ‘Segue o Baile‘ -, rasgou elogios a Paquetá e, quando perguntado quem seria melhor entre os dois jovens, o brasileiro não teve dúvidas:

O Paquetá é melhor que o Vinícius Júnior. Isso pode mudar, mas ele tem muito mais futebol. Será um craque, um fenômeno. Paquetá joga de volante, de meia, de atacante, de ponta e joga bem em todas as posições -, afirmou o lateral brasileiro.

Vinícius acabou deixando o Fla e foi para o Real Madrid disputar a pré-temporada pelo clube. Mesmo com a curta passagem, foi o artilheiro da equipe no ano, com 10 gols marcados. Por sua vez, Lucas Paquetá se destacou por sua grande habilidade no meio de campo, além de versatilidade e obediência tática, características estas que fizeram com que o garoto fosse observado pelo Liverpool, além de outros clubes europeus.

Com o camisa 11 da Gávea, o Flamengo segue em preparação forte na parada para a Copa do Mundo, contanto com treinos integrais. A equipe se reapresentou na última segunda-feira (25), mas somente voltará a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O embate é tido como decisivo, visto que as duas equipes se encontram na parte de cima da tabela. O Mais Querido é líder, com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor paulista, na terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos fica difícil fazer comparações entre ambos, agora achar que A, seja melhor que B, isso é opinião dele, pois o Vinicius tem predicados que o Paquetá não tem e vice-versa. O Paquetá é mais completo por ser um jogador de meio e mais rodado e talvez por isso o Rafael do Lyon tenha achado o Paquetá melhor jogador, mas o futebol está começando para o Vinicius que acredito que crescerá muito no Real Madrid.

  • Que comparação idiota… São jogadores diferentes, de posição diferente. Paquetá não tem a desenvoltura q Vjr tem como um atacante de lado de se (ambos os lados), já Vjr não teria jogando de meia, posição do Paqueta, simples assim.

  • Um tem 17 anos, o outro 20, um ainda está se desenvolvendo (Já que ainda é um adolescente) enquanto o outro já é muito mais pronto e entrou na fase adulta (Não atoa hoje junto com o Arthur são as duas melhores promessas nacionais e integraram a pré-lista da seleção.), mas sinceramente, essas comparações me irritam, deixem os dois futuros craques se desenvolverem em paz pois darão muitas alegrias a seleção sem entrar no mérito de quem é/vai ser melhor que o outro.

    • Eu curti seu comentário, vejam só que situação! Ter que digitar uma curtida, acabaram com o site, tá phoda!

      • Verdade

Comentários não são permitidos.