Lateral peruano é oferecido ao Fla, afirma jornal

Compartilhe com os amigos

A janela de transferências promete grandes novidades entre os clubes e com o Flamengo não será diferente. A equipe comandada por Maurício Barbieri perderá Vinícius Junior, um dos protagonistas do time no ano. Entretanto, o clube já estaria de olho em Vitinho, ex-Botafogo, para ocupar a vaga que será deixada pelo camisa 20.

No entanto, nem só de vindas vive o Mais Querido. Isso porque, fontes já dão como certa a saída de Miguel Trauco. O jogador, que atualmente está com a seleção peruana para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, não tem tido oportunidades com Maurício Barbieri, tendo grandes chances de ser vendido após o Mundial.

Tendo em vista a saída iminente de Trauco, de acordo com o jornal Líbero, o jogador peruano Alexi Gómez foi oferecido ao Fla. O lateral esquerdo teve passagens pela seleção do Peru nas eliminatórias, mas acabou não sendo convocado pelo técnico Ricardo Gareca. O peruano é conhecido por suas indiciplinas fora das quatro linhas, fazendo com que não desempenhasse o seu melhor futebol pelas equipes que atuou.

Gómez tem 25 anos e teve boa passagem pelo  Universitario/PER – fazendo com que fosse chamado para a seleção -, além de ter atuado pelo Atlas, do México. Atualmente o lateral defende o  Minnesota United, equipe dos Estados Unidos que disputa a MLS, que é a principal competição de clubes do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo que a gente precisa, um jogador marcado por indisciplina fora do campo, imagina isso no Rio de Janeiro ?

  • Será que é bom?

  • Deus nos livre de outra avenida

Comentários não são permitidos.