Liberação de Guerrero para Copa também é válida para atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (31), o atacante Paolo Guerrero obteve efeito suspensivo através da justiça comum da Suíça, ficando livre para jogar a Copa do Mundo. A liberação, porém, não funciona somente para a seleção peruana. De acordo com informação de Mauro Cezar Pereira, o Flamengo pode se beneficiar disso.

Só para ficar claro: a punição a Paolo Guerrero foi suspensa em todos os níveis, ele pode jogar a Copa do Mundo e também por clube após a participação do Peru no certame da Rússia. Antes de agosto não deve ocorrer nada novo quanto à volta da penalidade, ou não“, comentou MCP na sua rede social. Veja a publicação abaixo:

Ao que tudo indica, o Mais Querido reativou seu contrato e voltou a pagar seus salários até o mês de agosto. Caso a seleção peruana saia da Copa ainda na primeira fase, o camisa 9 voltará ao Rio de Janeiro para treinar com o elenco rubro-negro e, até, voltar a jogar profissionalmente até o final do mês, quando acabará o efeito suspensivo, ou não. Neste período, o Mais Querido tem dois jogos super importantes contra o Grêmio, em Porto Alegre: o primeiro válido pela Copa do Brasil, e o segundo pelo Brasileirão.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mais Querido, em entrevista na zona misto do Maracanã após a vitória em cima do Bahia, falou sobre processar a FPF: “Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Analisando juridicamente o embrolho, o melhor a fazer é deixar ele treinando e não jogar, lembrando quem deu a liminar foi a justiça comum da Suiça:

    É PROIBIDO A QUALQUER JOGADOR, FEDERAÇÃO OU CLUBE ENTRAR NA JUSTIÇA COMUM, COM PESADAS SANÇÕES DETERMINADAS PELA FIFA.

    O tribunal da FIFA vai interpretar que o jogador não tomou essa decisão sozinho e vai com certeza punir a seleção do PERU, que não vai jogar a próxima Copa América.
    Caso o Flamengo o utilize em um jogo oficial, corre o risco de ser anexado no processo de punição a Guerrero e seleção do Peru.

  • GUERRREIRO E O MELHOR ATACANTE DO MUNDO…MELHOR QUE ELE NÃO EXISTER…EU PREFIRO ELE DO QUE O DOURADO….

  • Esse cara agradeceu a todo mundo menos ao Flamengo na nota que divulgou, pois ele ficou “putinho” por que o Flamengo suspendeu o seu contrato e divulgou o assunto. O que ele queria? A torcida precisava de uma satisfação, o maior salário do elenco sem jogar o clube simplesmente deu uma satisfação a torcida. Seu enganador do caramba, nunca fez jus ao salário que recebia e sempre esteve mais preocupado com a seleção do que com o clube. E ainda teve a cara de pau de pedir salários retroativos que não recebeu para renovar com o clube, Já vai tarde! pagar 900 mil para um jogador fazer pivô é sacanagem, só o Banana de melo mesmo para querer renovar com um poste desses que caga e anda para o clube.

    SRN #JáVaiTardeCaôzeiro

    • enganador pq?ELE E O UNICO QUE JOGA BOLA…JA SEI VC PREFERE A BOSTA DO ENGANADOR DOURADO…EU PREFIRO ELE E QUE NÃO GOSTA DELE N´~AO E FLAMENGUISTA E ANTIS FLAMENGUISTA……SO DE OLHA PRA SUA FOTO DA PRA DIZER QUE VC NÃO E FLAMENGUISTA E VASCAINDO….

      • Menina, vai lavar a boquinha vai, pelo seu linguajar chulo e desprovido de educação essas vão ser minhas últimas palavras dirigidas a sua pessoa, se é que você realmente existe?

  • Vai arrebentar na copa

  • o que essa merda fez no flamengo pra ficar com essa doença desesperado por esse lixo?

    não fode !!!! enquanto esse estrume estiver no flamengo não vou a jogo , não vejo o jogo chega de ser feito de babaca

    esse cocô , esse maldito não jogou nada no flamengo esse desgraçado e a diretoria fica com essa babaquice !!!!!!

    tenho fé que ele vai se machucar vai romper os ligamentos antes da copa !!!!!! e não vai jogar a copa .

    pelo contrário vai ser o fim da carreira desse maldito desgraçado!

    • Nossa o flamengo vai perder muito sem sua presenca

    • Entao vira botafoguense, ta mais pra xololo com muito odio no coracao kkkkkkkkkkkk

  • Eu não contaria mais com Guerrero. O contrato está quase acabando e mesmo que renovasse quando essa liminar cair vai acabar tomando um gancho de uns 2 anos e acabar se aposentando. O cara fez isso só pra jogar a Copa do Mundo, ele tem noção dos efeitos colaterais disso e se eu fosse ele teria feito a mesma coisa.

  • QUANDO FALEI QUE ESSA LIBERAÇÃO SOBRARIA PARA O FLAMENGO PAGAR O SALÁRIO SEM USÁ-LO, ME CONTESTARAM DIZENDO QUE QUANDO O JOGADOR TÁ NA COPA QUEM PAGA O SALÁRIO É A SELEÇÃO. NUNCA OUVI FALAR NISSO, OU SEJA, A CONTA VEIO PRO FLAMENGO.

  • Eu não subestimaria o Guerrero jogando com raiva, querendo provar algo. O cara e obstinado. Acho que depois da copa vão vir atrás dele.

    Enfim, pra mim acrescenta muito, mas essa cconfusão bagunçou tudo. Não entendo mais nada. Não tem contrato, então tomaremos no buraco se o cara arrebentar.

    E nós vamos com o que temos pq o mundo não para de girar…

  • Analisando juridicamente o embrolho, o melhor a fazer é deixar ele treinando e não jogar, lembrando quem deu a liminar foi a justiça comum da Suiça:

    É PROIBIDO A QUALQUER JOGADOR, FEDERAÇÃO OU CLUBE ENTRAR NA JUSTIÇA COMUM, COM PESADAS SANÇÕES DETERMINADAS PELA FIFA.

    O tribunal da FIFA vai interpretar que o jogador não tomou essa decisão sozinho e vai com certeza punir a seleção do PERU, que não vai jogar a próxima Copa América.
    Caso o Flamengo o utilize em um jogo oficial, corre o risco de ser anexado no processo de punição a Guerrero e seleção do Peru.

    • acho que isso tem que acabar , todos os clubes tinham que entrar na justiça comum .

      no caso ” lei Bozmam ” foi um grande exemplo 1 homem foi até a corte suprema europeia e teve seus direitos assegurados

      a lei comum não pode ser maior que a fifa , a fifa é louca .

      se eu entrar armado em um jogo e sacar uma arma disparar 3 tiros a fifa resolve ???

      isso que a fifa faz é pra assegurar seu poder

    • Nao pode entrar na justica comum ate a ultima instancia! Tipo o titulo do Fla tirado pelo Sport pela justica Comum agora o Fla ira pra os tribunais superiores de Futebol.

  • Olha o Guerrero ainda seria bem útil. Quando ele entrou, foi bem e demonstrou muita alegria. O problema é a questão salarial, que dificulta. Ele poderia entender a situação aceitar uma redução (justa) e quem sabe um contrato de dois anos. É muito bom jogador.

    • ta de sacanagem ?????

      ou você não entende porra nenhuma ????

      ta maluco ???????

      • Explique melhor ok…AONDE ESTÁ O MEU ERRO? Argumente.

    • O problema é que ele quer retroativos pelo tempo parado. Por um problema causado pela negligência dele enquanto estava com a FPF. Mas tem maluco aqui que acha que isso é coisa que a mídia implanta pra tirar jogador do clube e ignora os fatos. Torcedor de jogador é complicado.

      • Exatamente. Por isso disse “que se ele entendesse” me refiro a todo o contexto. O problema é que ele ainda acha que tem que ganhar uma bolada e não se importa com o clube. Só acho que ele é muito bom jogador, qualidade tem independente disso. E claro o Fla tem que ser ressarcido inclusive pela irresponsabilidade dele e da FPF. SRN.

  • Já deu pro Guerrero com a camisa do Fla,acabou a copa pra seleção peruana é tchau…vamos renovar esse elenco,o mesmo se aplica pra Rômulo, Arão, Rever, Pará e Juan.

  • Neto que pedrada na sua boca de lobo, realmente o dito popular, aqui se faz aqui se paga ele existe e você e prova viva. Seu agorento mau educado e falido.

  • Deixa esse sanguessuga lá pela Rússia mesmo! Vamos com calma por enquanto com Dourado e botando Lincoln com pelo menos 20 do segundo tempo pro moleque ir assumindo a vaga.

  • Só espero que o banana não renove, deixa esse pivô pra lá e corre atrás de jogadores que realmente querem ganhar títulos com o Flamengo.

  • Chupa Netoooooooooooo…kkkkk,agora ele deve estar com cara de bundao…

  • Kkķkk,Eu sabia que ainda não estávamos livres desse enganador de uma vez. Quando se pensa que finalmente estamos livres dele,ele dá um jeito de voltar. Parece um vírus ou uma praga,que se alastrou pelo Flamengo e não quer sair mais. Tomara que a Fifa mantenha a pena desse enganador,e nunca mais teremos o desprazer de vê-lo com a camisa do Flamengo,se Deus quiser.

    • vsfs thiago… merece o dourado na sua bunda, sem vaselina.

      • Va se F@der voce bandeirete e Guerrerete idiota. tanto o Dourado como o Guerrero sao dois enganadores,que nao tem a menor condiçao de jogar pelo flamengo. a diferença é que o pivo enganador ganha muito mais do que ele,pra nao fazer nada dentro de campo. pega o Banana de melo e o pivo enganador,e enfia bem no meio do seu cu,kkkkkkkkkkk

    • vaza vascaindo dectedado…sou mais o guerreiro do que o sseu amante dourado que não faz nada

      • Vaza daqui gurrerete,pois tantao o seu amado pivo engandor,quanto o Caneludo do Dourado,nao servem pra jogar no flamengo,e nao pássam de dois enganadores. pega esse Guerrero e enfia bem no meio do seu cu,kkkkkkk

  • Um tapa pra os modinhas que acharam que a liberacao era so pra Selecao Peruana! torco pra o Guerrero ficar pelo menos ate final do ano.

    • Já eu torço,pra que ele nunca mais vista a camisa do Flamengo,kkkkk.

      • Que bom que sua “torcida”nao influencia porem significa absolutamente nada kkkkkkkkkkk SRN

        • Kkķkk,Será? A maioria aqui é a favor da saída desse enganador. E quando o Banana de melo sai,pode ter certeza que o próximo presidente não irá querer renovar com ele. Vamos ver qual torcida irá influenciar mais nisso tudo. SRN.

          • vc (VASCAINDO) e alguns anti flamenguista…

            • Va se F@der bandeirete, e pare de da o seu cu pro Bandeira e ser pago por ele.

              • Eita nao se trata uma muher assim! agora vai me chamar de “mulherete”? kkkk

                • kkkkkk,Que mulher cara?esse ai nao passa de mais um perfil fake,que se faz passar por mulher pra vim falar merda aqui(ta cheio deles aqui). eu duvido que isso ai seja mulher,e nao pasa de mais um pago pelo Banana de melo.

          • Valeu modinha! Parabens por assumir que vc faz parte da Galera do mimimimi

            • Valeu Guerrerete e Bandeirete! Parabens por assumir que voce nao entende nada de futebol,e nao passa de um grande bandeirete idolatra e idiota tambem.

              • Eu nao sei nada de futebol…minha reacao foi dar uma gargalhada kkkkkkkkkkkkkk vc fala coisa com coisa e nao diz nada kkkkkk…um Comedia msm, ate Xingar mulher, nossa…Qdo veja o teus comentarios vou passar longe.

                • E nao sabe mesmo nao,pois se nao nao estaria defendendo esse pivo enganador,que nao serve pra jogar pelo flamengo,e nao passa de um enganador,kkkkkkk. o unico comediante,que nao sabe o que ta falando aqui e voce Guerrerete. mas vamos ver quem no final,que vai esta certo e se da melhor nessa historia

                  • Melhor rir kkkkkkkkkkk tu eh muito engracado!

                    • Obrigado Guerrerete,kkkkkkk

        • concordo com vc

          • Q bom paixao!

      • Que bom que sua opinião nao conta

        • Sera Guerrerete?kkkkkkk,vamos ver no final do ano,qual é a opiniao que conta ou nao. mas va se preparando,pois o seu amado pivo enganador,nunca mais voltara a vestir a camisa do flamengo,pra sua enorma tristeza..

          • Quem recebe para encher o saco aqui e vc…

      • não gosta dele vaza …a pagina do seu time vascaindo e do outro lado…e leva o seu amante dourado com vc

        • kkkkkkk,Quem diabos é voce cara?a primeira vez que ue te vi aqui foi ontem,e voce ja vem falando merda defendendo aquele pioqueiro do Diego;e agora voce me vem com mais essa defendendo esse pivo enganador tambem,kkkkk. nao pasa de mais um bandeirete idiota pago pelo Banana de melo,pra vim defender ele e falar merda aqui. vaza voce daqui Bandeirete,pois voce esta infectando a coluna,e nao entende nada de futebol. va se F@der seu boiola.

          • Quem gosta de jogador por trás e dentro de vc és tú.

            • kkkkkkk,ta bom Bandeirete e Guerrerete idiota. sou eu que fico dando o meu cu pro Banana de melo e sendo pago por ele pra falar merda aqui. kkkkkk é cada uma.

              • Chupa bundão…

                • kkkkkk,Vai tomar no seu cu Bandeirete idolatra

    • Liga nao parceiro sempre os mesmos idiotas…

  • Acho que não tem mais clima no Flamengo. Negócio agora é tentar ver algo melhor em custo benefício e meter sem perdão o processo na FPF que gerou todos esses problemas.

    • Quem nos daria esse custo benefício?
      Prefiro o Guerrero no time, está sendo um sofrimento ver o Dourado.

      • Perfeito! Jogar com o Dourado é jogar com 10! Que agonia!

        SRN

      • Tanto o Guerrero como o Dourado não passam de dois enganadores que não têm a menor condição de jogar pelo Flamengo.

      • E tambem do q love… love igualzinho dourado na ultima passagem

      • Adianta eu ficar apontando jogador? Se quem deveria fazer isto, é a central de inteligência do Flamengo. Jogadores não faltam no mercado. Cabe a eles mapear e encontrar aquele que vale a pena chegar pra ser titular e não apenas compor grupo. O problema é que parece que o sistema de inteligência do Flamengo parece não ter competência pra tal responsabilidade.

    • Pq nao tem clima? pela veneno que imprensa fica plantando? e fazendo a cabeca de “torcedores fracos”

      • A imprensa joga na cabeça do jogador que ele deve pensar apenas na seleção dele? Quem foi o maior prejudicado? Durante esse imbroglio do dopping. Onde o jogador estava quando deu todo esse problema? Foi no Flamengo que ele tomou chá contaminado? As próprias preocupações dele estavam em jogar a Copa e não ajudar o Flamengo a conseguir títulos. Isso que vc espera de um jogador que tem salários em dia no Flamengo? Se tivesse decência aka vergonha na cara, nem teria pedido retroativos ao clube. Que pedisse a FPF, o Flamengo tem mais é de processar a FPF mesmo.

        • Falou falou e nao diz nada…ta sendo so uma lorota do que vc lee em materias tendenciosas, procure se informar antes de replicar noticias fakes!

          • Só rindo mesmo, vc torce pelo Flamengo ou pelo Guerrero? Se for pelo segundo. reveja seus conceitos e time.

            • Minha visao ‘e realista, enquanto ‘a sua ‘e de MODINHA!

  • Voltar pra treinar caso a seleçãozinha zarpe!? Negativo chega desse câo, não pode gastar nem mais um kwh de energia com esse enganador deposita logo o salario e deixa por la mesmo.

  • Quem escreve uma pérola dessas:
    “AO QUE TUDO INDICA, o Mais Querido reativou seu contrato… …final do mês, quando acabará o efeito suspensivo, OU NÃO.”
    Podem até estarem indicando verdades mas a incerteza da frase comprova não passar de mera especulação barata pra vender notícia. FATO!

  • love ta pedindo 900 mil fora luvas não ve nem um torcedor se manifestando

  • volta logo guerrero a torcida de verdade te espera vem nos da o titulo da copa do brasil, depois libertadores e brasileiro

    • Torcida de verdade?

      • sim amigo..essa torcida ai ja pediu diego fora, diego alves fora , everton ribeiro fora ,disseram ate que vinicius junior era negueba jogador de 2 tempo…queriam ate agredi o jogadores…

        • Cara, assim, não sou fã do Guerrero, os outros até defendi, mas chamar de torcedor de verdade porque apoia determinado jogador não concordo. Infelizmente o Guerrero não deu retornos ao Flamengo, se sustentou com o nome. Levou mais de 40 milhões esses 3 anos de Flamengo e não rendeu nem perto do esperado. Mas é assim mesmo, nesse caso a diretoria errou tentando acertar, nem sempre dá certo.

          • não vejo a contratação de guerrero como um erro da diretoria….pq a maioria dos jogadores que estão no elenco do mais querido…foi o torcedor que quebro as redes sociais pedindo o jogador….o maior erro da diretoria foi ter deixado jogadoes como gabriel, everton, pará, marcio araujo,no elenco…amigo hj o flamengo arrecada e lucra mais de que alguns clubes europeus,,,guerrero e so o inicio de jogadores com esse salario que vai pintar no flamengo love pediu 900 mil fora as luvas…renato gaucho pediu 1milhao e 200…o flamengo ta muito maior do que era antes teve zagueiro da europa que pediu 800 mil pra fecha com o mais querido

            • Everton Cardoso e Guerrero diferencie os 2 mas tirando a parte da Mídia, levando em consideração o clube de regatas flamengo…

              • Ok, sem polemizar. Indiscutivelmente Guerrero bem melhor, mas quando se olha o custo benefício, Everton recebia menos da metade do salário do Guerrero, e em termos de rendimento, para mim, o Everton era mais importante para o time, mas chegou a hora dele sair mesmo, tava travando o Vinicius jr, sem contar alguns caras da base que devem subir esse ano e nos 2 próximos.

            • Não defendo a contratação do Love por esses valores também não. Jogador no Brasil hoje para ganhar mais de 1 milhão por mês tem que ser jogador para vir e ser o melhor jogador do Brasileiro e o Love além de estar longe de ser espetacular, ainda vai completar 34 anos esse mês. O Guerrero não se pagou, isso não é achismo, é fato. A favor da diretoria nesse sentido conto a escassez de bons centro avantes na América do Sul. Mas não estou falando essas coisas para lhe contrariar ou discutir, só expressando minha opinião. O Guerrero no Flamengo só pode ser comparado com ele mesmo, pois já tem 3 anos de clube, onde fez poucos gols e poucas assistências, fora a idade que claramente foi chegando. Enfim, o custo/benefício do Guerrero não foi bom, tanto na parte econômica, quanto falando apenas de futebol, independente da qualidade dele.

        • Sao uns merdas mesmo… esse thiago nao tem titica na cabeça, eleé um titica.

    • Kkkkk,você é um grande brincalhão cara,e a única coisa que esse enganador conseguiu da para o Flamengo foi o lixo do Carioca que não vale nada. Pois fora isso ele nunca fez nada pelo Flamengo e não faz a menor falta.

  • Sendo bom jogador ou não quero este , canalha nunca mais vista a camisa do Flamengo.

    • Boa cara,e esse enganador está longe de ser um bom jogador .

  • Que siga sua vida longe do Flamengo , 900 mil por mês pra fazer pivô ninguém merece..

  • O time acertou sem ele, ainda rejuvenesceu. Joga bem mas acho que não podemos mais contar com ele

    • Nosso vc nao esta assistido os jogos… Dourado nao dá… se guerrero estivesse fazendo o pivo certamente nossas vitorias viriam mais faceis…

  • O Fla tem que se livrar dessa encrenca logo.

  • Isso aí, parabéns pra quem acha que Guerrero é um ótimo custo benefício. Paga -lo pra jogar pelo Peru.

  • Bom deve ser o lixo do Dourado q n consegue dominar uma bola!! Bate na canela e volta!!!piada

    • Os 2 são umas bostas. Deixa o Lincoln q tá ótimo.

    • Os dois são dois lixos,que não têm condição de jogar pelo Flamengo.

  • com certeza , falta ele não está fazendo.

  • Já deu pra ele, o Flamengo deveria buscar juridicamente tudo que foi perdido até hj… Foi muito nome para pouco futebol, ele nsn tem o espírito rubro negro !!

  • Acho que não joga mais pelo flamengo. Basta ver o time se movimentando em busca do Love. Não que eu torça por um ou outro, mas o flamengo não irá renovar.

  • Desculpem que é a favor desse camarada. Pra mim ele que vá pra pqp, quinto dos infernos ou pra casa do car@io. Ahh.. Se ele é melhor ou pior que o dourado não é problema meu. Como falei em outros comentários, meu problema ( ou obrigação) é comprar produtos oficiais, ser ST e ir aos jogos. Diretoria que se vire pra colocar alguém que preste pra jogar.

    • Falou tudo brother

    • Muito bom cara. Você resumiu muito bem o que a maioria da torcida do Flamengo acha e pensa. Meus parabéns pelo seu comentário.

    • Vc eu respeito a opiniao embora com ela n concorde.

  • Esse guerrero teve uma historia no clube digna de piada. um dos, se não o MAIOR custo gasto em um atacante que nao deu nenhum retorno apenas prejudicou o clube em gastar milhões, o cara passou 3 anos no clube e nao conseguiu fazer gol no VASCO, nao nos deu nenhum titulo importante. era constantimente amarelado e desfalcava o time de varias formas punido ou convocado ou por doping nos deixou na mão por burrice numa final de sul americana, e na final contra o cruzeiro so deu um chute a gol. no final de sua triste historia no clube nao vai render nenhuma boa grana de sua venda pois ninguem quer um mister pivo chazeiro…

    Viva o brocador 1 titulo nacional gols e 21 milhões no cofre, como diz o Pelé ENTENDE?

    • Chato demais

      • Exatamente chato demais aturar por 3 anos o arame liso..

    • Bom mesmo é o Dourado!! O Flamengo paga 500 mil por mês, para ter um homem a menos dentro de campo!! Aí eh bom!!! Antes pagar 800 pro Guerreiro do que 500 para esta múmia, mal toca na bola!!!

      • Não estou defendendo o dourado no meu comentario calma guerrerete tira a cueca da cabeça, é outra porcaria que ate agora nao mostrou pelo que veio.

        • E eu não estou defendendo o Guerreiro, soh estou afirmando de que ele eh melhor do que está múmia!!

          • mas veio espumando pela boca pra falar do dourado no comentario sobre o guerrero..

          • Nao estou desmerecendo o Guerrero, mas no momento não vejo alguém q seja pior q o Dourado.

      • nenhum dos dois serve

        • É isso. 2 bostas.

      • Os dois,são dois enganadores,que não têm a menor condição de jogar pelo Flamengo.

      • So quem nao joga futebol nao ve a importancia de ter um jogador como guerrero no time.

  • O pivozinho vai se aposentar depois da copa .Deixa esse bosta para lá .

    • Tbm cansei dessa historia de pivo, prefiro o caneleiro do Dourado, pelo menos ele fica dentro da area segurando dois zagueiros, com o pivo os zagueiros saem atras dele povoando o meio e dificultando tudo, dai fica aquela conversa do fla propor o jogo e não agredir ninguem, outra fazendo o pivo não tem jogada de infiltração pq o Guerrero não tem velocidade e fica la atrás, Dourado tbm não tem velocidade mas fica lá dentro da area adversaria facilitando a chegada de Paqueta, DR, ER….

  • Sem contar o péssimo custo benefício… Vamos mesmo lamber o saco de um cara que na entrevista agradeceu até o pipoqueiro da pracinha mas cagou pro clube que o remunera além do que merece? Sou torcedor do Flamengo, que está acima de tudo, e que esse mal agradecido vá pra pqp.

    • Falou tudo brother. Assino embaixo.

  • Na boa essa história desse Guerrero já deu, melhor coisa é cada um buscar o seu caminho, pior relação custo benefício da história do nosso clube, pagaram milhões de R$ para um reles carioquinha !
    Vai com Deus, não vai fazer falta, muito menos deixar saudades !

    • Onde assino?

      • ???

    • Assino tbm brother.

    • Penso da mesma forma que você. E E se enganador não faz falta nenhuma,e espero que nunca mais vista a camisa do Flamengo.

Comentários não são permitidos.