A folga do elenco do Flamengo durante o período de Copa do Mundo se encerra nesta segunda (25), quando os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu. Durante o período, o meia Lucas Paquetá teve diferentes roteiros de diversão, e o último foi no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.
No último domingo (24), o craque rubro-negro se juntou a amigos para soltar pipa. O camisa 11 provou que sua habilidade não é só com a bola nos pés, mostrando também intimidade com a linha nas mãos. Através do Twitter, o próprio atleta publicou sobre o momento.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Através de redes sociais, vídeos de Paquetá brincando com os amigos foram compartilhados, nos quais o jogador parece bem a vontade durante a brincadeira e, inclusive, dando autógrafos àqueles que se aproximavam. VEJA VÍDEO:
Na segunda etapa de 2018, Lucas Paquetá deve assumir responsabilidade ainda maior no rubro-negro. O jovem está vendo de perto dois de seus melhores amigos e companheiros de ataque se despedirem da equipe: Vinicius Júnior, com ida confirmada para o Real Madrid, e Felipe Vizeu. O próximo alvo dos europeus deve ser justamente Paquetá, que tem sido a grande referência do Fla na temporada.
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Ver comentários
Esse mlq é raíz de verdade.