Maestro Júnior faz brincadeira com ídolo do Liverpool: “Tomou um sacode em 1981”

Compartilhe com os amigos

Em Liverpool para o jogo amistoso entre Brasil e Croácia, o ídolo ex-Fla e atualmente comentarista da Rede Globo Junior fez uma postagem, na manhã desde domingo (03), em sua conta oficial no instagram “ironizando” o ex-jogador do Liverpool Kenny Dalglish, que estava em campo na final do Mundial de 1981 conquistado pelo Rubro-Negro. A brincadeira foi feita em um banco que homenageia o ex-atleta da equipe inglesa.

“Esse aí com o nome no Banco, tomou um sacode em 1981 em Tóquio,só 3×0 !! Kkk”, publicou o Maestro. Confira a postagem abaixo.

Kenny Dalglish, popularmente conhecido como ‘King’, é considerado o maior ídodo da história dos Reds. O ex-jogador ficou em segundo no Ballon d’Or (prêmio francês dado ao melhor atleta do ano na Europa) em 1983, mas ganhou os prêmios de Futebolista do Ano dos Jogadores da PFA em 1983 e o FWA Footballer of the Year em 1979 e 1983, além de ter sido nomeado como o maior atacante do futebol britânico, pela revista FourFourTwo, em 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acabou com a arrogância dos gringos. Show de bola total e foi de pouco em. Aquele time não temia a ninguém, pelo contrário os adversários tremiam de medo. BONS TEMPOS…

Comentários não são permitidos.