E ESSA TRANQUILIDADE DO VIZEU PRA FAZER O 2°???#TRColuna pic.twitter.com/gOZtsnev1L
— Higor Neves (@higorsneves) June 8, 2018
E ESSA TRANQUILIDADE DO VIZEU PRA FAZER O 2°???#TRColuna pic.twitter.com/gOZtsnev1L
— Higor Neves (@higorsneves) June 8, 2018
[yop_poll id=”-2″]
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto
Jogou muito bem o primeiro tempo e caiu um pouco no segundo tempo! No geral foi muito superior e Diego alves quase não trabalhou! Time muito bem postado e muito dinamico! Fluminense batendo muito! Abel Braga tava quase tendo um infarto com Lucas Paqueta e VJr!!! Ficou nervoso demais! Os moleques estavam quase matando o véi abel do coração com suas jogadas e dribles! Kkkkk Segue o lider, segue o lider! SRN
Só discordo quanto aos goleiros, o DA chegou a ser mais exigido que o deles.É hilária a imagem do Abel irritado.
Serio? Eu não vi nenhuma defesa importante do DA na partida, julio Cesar pegou 3 chutes do Vjr, sendo a ultima a queima roupa! mas ta valendo! Ganhamos e estamos na liderança! SRN
Tem como comprar o Vizeu de volta não?
Dourado só serve mesmo pra bater pênalti, pra um time quer ser campeão continental não dá pra ter um cara desses no ataque.
prefiro o dourado….
O Dourado correu até que bem hoje, tentou de todas as formas, acho que jogou até bem hoje, não errou passes, mostrou vontade no time…saiu até aplaudido…ele está tentando, tentando…ao menos tem vontade de fazer gols e mostra disposição, a fase não está ajudando e o Flamengo não faz um esquema voltado pra um centro avante há muito tempo, por isso ele acaba não participando tanto, acho que é isso…Mais o Vizeu tem entrado muito bem no time, isso é fato !!!
Segue o líder !!
O time é bom , ao meu ver só precisamos de 1 Zagueiro Titular Absoluto , 1 Lateral Esquerdo pois o Trauco deve sair , e 1 Centroavante Titular Absoluto .
Eu acho que a zaga está bem amigo, não toma gol, joga firme, o Leo é um monstro de zagueiro, e Rodolpho também está super bem…acho que o Juan não joga mais nesse time não hein, sei lá…pra mim precisamos mesmo é de um centro avante goleador e um lateral direto melhor que o Rodinei, será que o Berrio não faria melhor essa função que o Rodinei? Enfim, melhoramos muito , isso nem parece Flamengo, tá jogando que nem time europeu…
Berrio como lateral esquece não ia ir bem não
Meu medo é Juan é Rever voltarem e assumirem a titularidade . Não confio em nenhum dos 2 .