Mauro Cezar garante que Paquetá não está entre prioridades de clubes europeus

Compartilhe com os amigos

Enquanto as competições nacionais seguem a todo vapor, a temporada europeia só vai ter início após a Copa do Mundo. Sendo assim, clubes do Velho Continente aproveitam para ir ao mercado e contratar atletas, com a intenção de tê-los na pré-temporada.

Um dos nomes citados em noticiários relacionados a transferências do mundo da bola é o de Lucas Paquetá. Equipes como Manchester City, Juventus e Milan já foram ligados ao jogador do Flamengo. Entretanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, garante que o camisa 11 da Gávea ainda não está em tanta evidência no mercado europeu.

Em vídeo publicado através de seu Instagram, Mauro afirma que buscou informações com pessoas da área e, pelo que apurou, é improvável que algum clube faça alto investimento em Paquetá até então. Vale destacar que o Flamengo garante que o Garoto do Ninho só sai pelo valor da multa rescisória.

Torcedores do Flamengo ficaram apavorados com rumores de que Lucas Paquetá estaria na mira do Manchester City. Conversei com algumas pessoas e busquei informações, com gente que trabalhar no mercado internacional, inclusive, e o nome do Paquetá não está na pauta. O Paquetá ainda não é desejado por grandes clubes europeus. A sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. É muito improvável que, nesse estágio, tendo feito bons jogos pelo Flamengo, mas ainda sem conquistas, algum clube desembolse 50 milhões de euros, que é mais do que o Vinicius Júnior custou ao Real Madrid, para contratar esse jogador. Isso não significa que ele não pode abrir mercado. Ele pode, e deve, se continuar jogando bem e conquistar títulos importantes com a camisa do Flamengo. Hoje, rumores e boatos, nada além disso. Estamos falando às vésperas da Copa do Mundo. Nesse momento, o nome do Paquetá ainda não está forte na pauta de contratações do futebol internacional, no futuro, pode até acontecer. Por enquanto, é pouco provável que alguém pague tanto por esse jogador.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Aos 20 anos de idade – completa 21 em agosto -, não é exagero dizer que Lucas Paquetá é o principal jogador do Flamengo em 2018. Ele está entre os que mais atua no ano, participando de 28 das 35 partidas realizadas pelo clube até então. Apesar da pouca idade, ele demonstra grande liderança técnica sobre a equipe, além de contar com o carisma e identificação do torcedor. O contrato de Paquetá com o Flamengo vai até o fim de 2019 e, de acordo com o que se especula, a multa rescisória do jovem gira em torno de R$200 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é Mauro Cezar pelo amor de Dio !!

  • Como esse cara é negativo putz

  • Como esse Mauro Cesar é fanfarrão, nunca perde a oportunidade de querer aparecer às custas do Flamengo, deve estar fazendo campanha para a chapa adversária, não acertou uma esse ano, sempre o mesmo mimimi, depois de falar um monte de palhaçadas e o Flamengo estar sobrando em campo, só restou agora tentar esses golpes baixos de informações sem indicar de o de vieram !

Comentários não são permitidos.