Como informado em primeira mão pelo Coluna do Flamengo, a parceria entre Flamengo e MCDonalds para a construção de arena poliesportiva está ameaçada. O conselheiro Tulio Rodrigues, dono do Blog Ser Flamengo, foi atrás de mais explicações sobre o assunto, obtendo a informação de que a empresa alimentícia tem prazo para definir se seguirá ou não no negócio.
Segundo fala do conselheiro, a rede de fast food terá até o fim da semana para comunicar se vai manter a parceria com o Mais Querido ou desistirá da empreitada. Ou seja, a tendência é que até o próximo domingo (01), o Flamengo já tenha conhecimento do posicionamento da empresa.
O entrave para que isso aconteça estaria envolvido com o local da construção. O terreno destinado para a “McFla” é proveniente de doação do governo do estado do Rio de Janeiro. Entretanto, o espaço foi cedido especialmente para práticas esportivas. Logo, as lojas teriam liberação para funcionar exclusivamente em dias de jogos.
O Coluna do Flamengo entrou em contato com o Vice-Presidente de Patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, e o cartola garantiu que o clube ainda não definiu como se dará a aplicação do projeto, mas também deixou claro que a intenção de construir a arena segue sendo pertinente.
CONFIRA O VÍDEO DO BLOG SER FLAMENGO SOBRE A SITUAÇÃO:
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
O curioso é que na Gávea tem a loja da Adidas, que funciona todos os dias, além de outras cantinas e restaurantes...
A gavéa é uma coisa, o terreno externo, q era um posto de gasolina e estev nium embrólio durante anois, NAO pode ter atividade economica, se nao me engano, pq é concessao....
Nao amigo Luiz, vc confundiu tudo... Nao existe terreno externo, tudo aqui ali é um único terreno, um imenso quarteirão inteiro, que chamamos de "sede da Gávea", tudo aquilo ali pertence ao Flamengo. O tal posto de gasolina ficava numa das esquinas viradas p a lagoa Rodrigo de Freitas, era um pedaço da Gávea q foi "alugado" a terceiros e ficou isolado do clube, voltado obviamente p a rua p atender os veículos. Apos o fim do tal contrato (que gerou na época uma "batalha judicial"), aquela quina da Gávea foi novamente liberada p uso interno do clube. Justamente p aquela esquina, apareceu o projeto da Arena, que usaria o espaço do tal posto e tmb de algumas quadras de tênis do clube, q seriam extintas. Pois bem, a pergunta é pertinente sim : La colado no tal espaço não existem uma mega loja da Adidas ?? Ali tmb não funcionava o tal posto por anos ?? Pq um ginásio com uma loja do Mc Donalds não pode ?? Essa historia esta sim mal contada !! SRN !!
site mentiroso, ridículo essas mentiras.