Médico do Fla diz que Geuvânio sofreu entorse durante treinos

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo realizou treinos no período da manhã e, após as atividades, um dos profissionais que concedeu entrevista coletiva foi o médico chefe do clube, Dr. Marcio Tannure. Dentre suas falas, Tannure revelou que o atacante Geuvânio sofreu entorse durante a semana.

O médico deu tal explicação pelo fato de que o camisa 23 realizou atividade em separado do elenco. Além de Geuvânio, Diego foi outro que fez treinos individuais. A situação do meia foi pelo fato que ele não participou do último jogo do Fla antes da pausa por conta de lesão e foi para a folga sem realizar o período de transição.

Anteontem (terça-feira) o Geuvânio teve um entorse no tornozelo. Ele estava treinando a parte. E o Diego, como ele terminou o semestre sem estar com o grupo por conta de lesão, a gente fez esse período de transição para se adaptar —, afirmou o médico.

Apesar dos problemas, os dois atletas não devem encontrar barreiras para estarem à disposição de Mauricio Barbieri no primeiro jogo pós Copa do Mundo. A reestreia do Fla na temporada será no dia 18 de julho, quando vai encarar o São Paulo, terceiro colocado no Brasileirão. A equipe paulista está com quatro pontos a menos que o Rubro-Negro, logo, pode se considerar o clássico como um “duelo de seis pontos”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deus agindo…

  • elenco tá cheio de come-dorme ainda, tensooooo!!

Comentários não são permitidos.