Meia da seleção alemã se inspira em Diego Ribas, revela companheiro de equipe

Compartilhe com os amigos

A Copa do Mundo se aproxima, e a mídia faz questão de ir apresentando os principais personagens do maior evento do mundo futebolístico. Dentre os jogadores que vão participar da competição, está o meia Julian Brandt, do Bayer Leverkusen. Convocado por Joaquin Löw para representar a Alemanha, o atleta tem bastante influencia do futebol nacional, é o que garante o Wendell, lateral brasileiro que é companheiro de Brandt em sua equipe.

Em entrevista concedida à reportagem da ESPN, Wendell revelou que o atleta alemão é fã e se inspira em um jogador do Flamengo: trata-se do meia Diego Ribas. Nascido na cidade de Bremen, Brandt acompanhou a passagem do camisa 10 da Gávea pelo Werder Bremen, entre os anos de 2006 e 2009, e se tornou grande admirador de Diego.

Enquanto Brandt se prepara para sua primeira Copa do Mundo, Diego vive bom momento no Fla, sendo uma das referências técnicas e de experiência para o plantel do Mais Querido. Entretanto, a equipe sabe que não vai poder contar com o meia no próximo compromisso.

Nesta quinta-feira (07), o Rubro-Negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, e Diego está suspenso por cartões amarelos. O adversário da vez será o Fluminense, que espera vencer o Mengão para voltar a figurar entre as equipes da parte de cima da competição. O duelo está marcado para as 20h, no estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou muito na Alemanha mesmo, especialmente no Bremen. Dava gosto de ver aquele time do Werder, assim como (pra mim) o Liverpool da última temporada.

  • Parece que deixei forte impressão enquanto passava gel na Alemanha

Comentários não são permitidos.