A Copa do Mundo se aproxima, e a mídia faz questão de ir apresentando os principais personagens do maior evento do mundo futebolístico. Dentre os jogadores que vão participar da competição, está o meia Julian Brandt, do Bayer Leverkusen. Convocado por Joaquin Löw para representar a Alemanha, o atleta tem bastante influencia do futebol nacional, é o que garante o Wendell, lateral brasileiro que é companheiro de Brandt em sua equipe.
Em entrevista concedida à reportagem da ESPN, Wendell revelou que o atleta alemão é fã e se inspira em um jogador do Flamengo: trata-se do meia Diego Ribas. Nascido na cidade de Bremen, Brandt acompanhou a passagem do camisa 10 da Gávea pelo Werder Bremen, entre os anos de 2006 e 2009, e se tornou grande admirador de Diego.
Enquanto Brandt se prepara para sua primeira Copa do Mundo, Diego vive bom momento no Fla, sendo uma das referências técnicas e de experiência para o plantel do Mais Querido. Entretanto, a equipe sabe que não vai poder contar com o meia no próximo compromisso.
Nesta quinta-feira (07), o Rubro-Negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, e Diego está suspenso por cartões amarelos. O adversário da vez será o Fluminense, que espera vencer o Mengão para voltar a figurar entre as equipes da parte de cima da competição. O duelo está marcado para as 20h, no estádio Mané Garrincha.
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Luiz Araújo faz transição física e não vai para o próximo jogo do Flamengo O…
Gerson deve ser titular novamente na Seleção Brasileira A Seleção Brasileira ainda não finalizou a…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Ver comentários
Parece que deixei forte impressão enquanto passava gel na Alemanha
Jogou muito na Alemanha mesmo, especialmente no Bremen. Dava gosto de ver aquele time do Werder, assim como (pra mim) o Liverpool da última temporada.