Membro do Conselho Deliberativo explica o que impede construção de arena do Flamengo

Nos últimos anos, o Flamengo tem realizado grandes investimentos em estrutura e patrimônio do clube. Contudo, um dos projetos da equipe, que está aprovado desde 2016, ainda não saiu do papel: a arena multiuso, que antes mesmo de existir, já recebeu o nome de Arena McFla.

Em meio à onda de dúvidas sobre a situação, Tulio Rodrigues, que faz parte do Conselho Deliberativo (CODE) do cluberesolveu explicar a situação de forma mais detalhada. Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o Blog Ser FlamengoTulio garantiu que as questões contratuais têm sido o grande problema, uma vez que o contrato sequer foi apresentado para o CODE, que é quem tem o poder de aprovar o início da obra.

— Eu fiz uma entrevista com o Alexandre Wrobel (vice-presidente de patrimônio), na qual ele falou pra mim que, na época de fevereiro e março. Houve um atraso de alguns meses porque há algumas coisas no contrato com o MCDonalds que estão sendo realizadas. Essas cláusulas não tem como falar, até porque é uma questão de fórum privado do Flamengo, que vai ser apresentado pros conselheiros. Então, mesmo se eu soubesse, não poderia falar —, disse ele.

— A questão é de finalizar o contrato, para que isso seja apresentado no Conselho (Deliberativo), para depois de aprovado no Conselho, o Flamengo poder dar início às obras. O Flamengo não vai ter custo nenhum. Mas acredito que esse assunto ainda deva render mais um pouquinho —, completou o conselheiro.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Veja também

  • eu acho que esta na hora de bota o Lincon para jogar eu vi ele jogando na seleção sub 17 e gostei e muito prumiço

  • Ir aos jogos e degustar um hamburgão maravilha perfeito Rs

  • Falou falou e não disse p… nemhuma.

  • Tomara

Comentários não são permitidos.